Problemas

207 14 0
                                    

Já tinham se passado quase três meses que eu estava morando com os Salvatores em Mystic Falls, morar com eles estava sendo muito legal, eu me aproximei muito da Caroline, da Bonnie e da Elena, nós conversavamis sobre tudo e eu e o Kai tinhamos uma amizade colorida muito boa, nós literalmente conversavamos todos os dias o dia inteiro, eu também fazia ligação com a Rebekah e o Kol quase todos os dias e eles já tinham vindo me visitar umas três ou quatro vezes.

Eu não falei com o Klaus durante esses três meses porque nós não tinhamos muito o que conversar e eu só falava com o Elijah mais ou menos uma ou duas vez por semana, nós eramos próximos mas ele não é do tipo de ficar conversando toda hora assim como a Hayley (mesmo eu falando um pouco mais com ela do que com ele).

Eu já estava muito melhor sobre tudo o que tinha acontecido em New Orleans com o Marcel e eu estava mais poderosa do que nunca porque além de trabalhar novos feitiços com a Bonnie eu estava treinando muita luta com o Damon, o Stefan, a Elena, o Kai e a Caroline.

A minha última semana em Mystic Falls que tinha sido o real problema, a mãe do Damon e do Stefan resolveu aparecer do nada e o Damon teve a brilhante ideia de matar as pessoas que ela amava depois da mesma tentar mandar na nossa cidade, então ela queria me matar como vingança e eu tive que voltar a morar com os Mikaelson pela minha segurança porque a Lilly tinha três hereges muito poderosos com ela.

Quando eu cheguei na casa dos Mikaelson eu entrei muito animada e de cara já descobri que a Hayley e o Elijah estavam juntos (finalmente) e o Klaus e a Camile também (para ser sincera não foi a melhor noticia que eu já tinha recebido porque ele me traiu com ela mas eu estava feliz por eles), eu já tinha comprimentado eles e a Rebekah quando fui até o quarto do Kol para procurar ele.

Ao entrar no quarto do Original eu me deparei com ele entre as pernas de alguém transando, na hora eu não consegui ver o rosto da menina porque estava muito preocupada rindo e olhando para a bunda do Kol.

-Desculpa - eu disse rindo muito - só queria comprimentar o meu melhor amigo

-S/n... - o Kol disse me olhando assustado - já vou lá na sala

Então eu desci até a sala rindo muito e contei toda a situação para todos, eles riram demais e pediram desculpas por não terem me avisado que a menina estava lá, e depois de um tempo o Kol apareceu na sala sorrindo.

-S/a que saudades - ele disse me abraçando

-Nem me fale - eu disse abraçando ele muito animada - que recepção que você me proporcionou em...

-Eu sei que sou um gato e você adorou a visão da minha bunda - o Kol falou e eu dei risada - mas olhando assim você também está bonita em, tá mais definida

-Fiquei três meses treinando luta com vampiros, não era de se esperar menos - eu falei

-Vamos ver se está boa mesmo - o Kol disse e me atacou sem aviso algum

Ele me puxou pelo braço direito fazendo eu bater com tudo na parede mas logo depois eu dei um chute nele, nós lutamos por um tempinho até que eu peguei um pedaço de madeira que o Kol quebrou sem querer e prenssei ele na parede com a madeira encostada no seu peito.

-Alguém mais está com calor? - o Kol perguntou brincando e todos deram risada - mas sério, você esta bem forte

-Melhorou muito S/n, parabéns - o Elijah disse impressinado

-Isso é porque não viu o que eu aprendi com magia - eu disse me sentando no sofá

-Nos mostre então - o Elijah pediu sorrindo

-Tudo bem - eu falei me levantando e fiquei de frente para o nobre

Então eu fiquei só olhando para o Elijah enquanto ele começava a suar muito e ficar desesperado, quando eu parei de usar os meus poderes a Rebekah perguntou confusa.

S/n Salvatore MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora