Aviso

116 11 8
                                    

Então eu entrei no carro logo depois que o Kol e nós dois saimos da casa dos Salvatore um pouco depois do que o Elijah porque estavamos decidindo qual das playlists iriamos colocar, até a metade do caminho nós ficamos ouvindo músicas, cantando e conversando bastante, mas no meio do caminho o carro do Elijah saiu de vista, a Rebekah tinha me mandado mensagem falando que eles já estavam a um lugar mais distante da estrada do que nós porque tinham alguns caminhões bloqueando o nosso caminho e eu dei um sorriso um pouco involuntário.

-O que foi? - o Kol perguntou percebendo a minha expressão

-Acho que não tem problema se a gente der uma paradinha no caminho né... - eu falei passando a mão pela coxa dele perto do membro do mesmo - o carro é espaçoso..

-Como eu poderia recusar uma proposta dessa? - o Kol falou sorrindo, virou o carro para uma rua mais deserta e estacionou

Kol pov's

Nós dois fomos para o banco de trás do carro e começamos a nos beijar de um jeito quente enquanto a S/n estava sentada no meu colo, como ela estava usando um vestido eu subi o mesmo até a cintura da mesma e fiquei apertando a bunda dela enquanto alternava entre beijar a sua boca e seu pescoço.

Quando o meu membro já estava duro a um tempo a S/n desabotou a minha calça jeans e abaixou a mesma até o meu joelho junto com a minha cueca enquanto eu a ajudava, eu rasguei a calcinha dela com muita rapidez e antes que eu pudesse sequer pensar em mais alguma coisa a S/n já tinha penetrado o meu membro dentro da intimidade dela e já estava descendo bem devagar em cima de mim causando varios gemido dos dois.

-Como você consegue ser tão gostosa? - eu perguntei ofegante enquanto beijava o pescoço dela

-Como você consegue ser tão grande? - a S/n perguntou ofegante enquanto rebolava para mim e eu sorri

Nós ficamos naquela posição até gozarmos, os dois queriam continuar por horas mas como nós tinhamos que chegar logo em New Orleans nós paramos, a S/n foi até o porta-malas pegar outra calcinha na mala para substituir a que eu rasguei e depois nós continuamos o caminho.

Quando chegamos na mansão da minha família a Hayley perguntou porque demoramos para chegar já que eles tinham chegado na casa a mais de meia hora e nós demos a desculpa de que paramos para comer e de que pegamos transito, mas a Rebekah e o Elijah não pareceram muito convencidos.

Todos nós estavamos organizando um pouco a casa quando do nada eu ouvi um grito da S/n na sala e fui correndo  com a minha velocidade de vampiro até la assim como os outros, quando eu cheguei no comodo encontrei a S/n ajoelhada no chão com uma estaca enfiada na barriga e o Marcel estava ao lado dela.

Antes que qualquer um de nós pudessemos fazer qualquer coisa a S/n olhou para mim com um olhar que eu nunca tinha visto antes, parecia o olhar do Kai Parker quando estava matando alguém, e não posso negar que isso me preocupou um pouco.

Então no segundo seguinte os olhos dela ficaram vermelhos, ela tirou a estaca da barriga e olhou diabolica para o Marcel.

-Você quer mesmo morrer né? - a S/n perguntou enquanto fazia ele se ajoelhar no chão de dor com os seus poderes

-Como a sua magia voltou? - o Marcel perguntou confuso e com muito dor

-Não te interessa - a S/n disse chutando o mesmo - o que você veio fazer aqui?

-Vim deixar claro quem manda nessa cidade - o Marcel disse fraco

-Patético - a S/n falou irritada - está na hora de você ir embora, e se voltar aqui eu não vou ser tão gentil

S/n Salvatore MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora