Noite inesquecivel

169 13 0
                                    

CONTÉM HOT

                                                                     

O Kol me levou até o carro dele e nós dois fomos até um hotel que tem um pouco longe da mansão dos Salvatore, eu mandei mensagem para o Damon avisando que eu e o Kol tinhamos saido mas óbvio que eu não falei para onde nós tinhamos ido.

Quando nós chegamos no hotel o Original hipinotizou a recepicionista e nos arranjou o melhor quarto do lugar, o quarto tinha uma cama enorme de casal, uma banheira, uma varanda linda e um closet bem grande, e assim que nós entramos no quarto eu me taquei em cima da cama e o Kol me deu uma garrafa de bebida.

Depois que nós dois bebemos ainda mais nós estavamos com uma tesão absurda por causa da bebida então eu  decidi tomar um banho na banheira que tinha lá, logo em seguida eu me despi no quarto mesmo e entrei no banheiro pelada enquanto o Kol me observava com muito desejo e tesão no olhar.

Eu já estava dentro da banheira com um copo de bebida aproveitando a espuma quando o Kol apareceu pelado no banheiro e entrou lá dentro junto comigo, ele passava as mãos pelas minhas coxas me dando pequenos arrepios pelo corpo e eu já não aguentava mais esperar para ter ele para mim então puxei ele para um beijo e me sentei em cima do colo do mesmo.

Ele me beijava enquanto apertava a minha bunda e eu arranhava as costas do mesmo, nós dois estavamos loucos pela sensação das nossas intimidades se tocando levemente, então o Kol penetrou dois dedos em mim sem aviso provocando um gemido baixo meu.

-Não precisa se conter - o Kol falou metendo os dedos mais forte dentro de mim e eu gemi mais alto - outra coisa ótima para vampiros: compartilhar sangue

Assim que o Kol disse isso ele já mordeu o meu pescoço e começou a beber o meu sangue o que causou um gemido alto meu pela sensação nova, eu acabei gozando depois de um tempo com uma sesação maravilhosa que eu nunca tinha experimentado na vida, então nós dois saimos da banheira e fomos para a cama, eu e o Kol acabamos molhando o quarto inteiro no caminho mas isso não importava no momento.

Quando nós dois chegamos do lado da cama o Kol ficou parado em pé na minha frente e falou autoritário para mim.

-Ajoelha

Eu fiz o que ele mandou sem hesitar e comecei a chupar o membro do Kol enquanto ele me auxiliava com uma das mãos, eu dei algumas engasgadas por causa do tamanho e da grossura do membro dele mas não parei em momento algum de chupar ele porque eu estava amando ver ele temdo tanto prazer.

Depois que o Mikaelson gozou eu engoli todo o gozo dele e o chupei mais um pouco o membro do mesmo enquanto ele gemia e revirava um pouco os olhos, quando ele se recuperou nós nos deitamos na cama e ele ficou por cima de mim, então nós dois nos beijamos por um tempo de um jeito muito quente e quando nós já não aguentavamos mais esperar o Kol penetrou o membro dele na minha intimidade causando um gemido alto dos dois.

-Mais rapido Kol - eu pediu ofegante depois que eu já tinha me acostumado com o tamanho do membro dele

Então ele olhou para mim, deu um sorriso de canto e começou a meter o membro mais rapido e muito mais forte causando varios gemidos altos dos dois, nós estavamos tendo muito prazer e ficamos assim por um bom tempo, e quando eu senti que iria gozar falei gemendo muito alto.

-Mais forte..

-Como quiser - o Kol disse sorrindo de um jeito satisfeito ao ver como eu estava aproveitando e meteu ainda mais forte e rapido

Eu gozei logo em seguida fazendo com que as minhas pernas se fechassem involuntariamente mas o Kol as abriu novamente sem nenhuma dificuldade e voltou a meter o membro enorme ainda mais forte dentro de mim, e depois de um tempo eu troquei as posições e fiquei cavalgando em cima do dele.

S/n Salvatore MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora