Metade da grifinoria que tinha estado na festa estava de ressaca. Marlene estava jogada na mesa do café da manhã e Lily cuidava dela e de James que também estava morrendo.
━ Eu espero que vocês melhoram, amanhã tem quadribol e vocês vão entrar naquele campo nem que eu amarre vocês naquela vassoura. - Lily ameaçou os dois amigos, ela estava brava porque odiava cuidar dos outros na ressaca, mas seu humor muda na hora que vê Lua entrando no salão - Oi Lua - grita fazendo os dois que estavam ao seu lado tampar os ouvidos.
━ Oi gente - cumprimenta o pequeno grupo sentado na mesa.
━ Eu lembro de você - James subiu o olhar para Lua - a garota da festa que Sirius falou mas ficou com o Aluado - dizia e todos ao redor arregalou os olhos principalmente Lua.
━ Do que ele está falando - Marlene pergunta se virando para a amiga que já estava com o rosto completamente vermelho.
━ É... que na festa - Lua gaguejava na tentativa de se explicar, olhou para a porta do salão e Sirius e Remus entrava e se aproximava da mesa da grifinoria.
━ Bom dia - Sirius falou alto e teve que se desviar da maçã que Marlene havia jogado nele, mas que pegou em um garoto corvino do primeiro ano que passava.
━ Por Merlin me desculpa - Marlene dizia para o garoto e passou por debaixo da mesa para ver como o garotinho estava.
━ O que temos hoje? - pergunta Sirius e só então repara na pessoa de capa amarela - Olá Lua, amarelo fica bem em você, mas eu prefiria ver você em um vermelho.
━ Acho que fico melhor de amarelo ou até verde - Lua diz fazendo Sirius e James a olhar com os olhos arregalados.
━ Você ouviu isso Padfoot? - James perfunta para o amigo como se só estivessem eles ali.
━ Sim meu caro Prongs - Sirius dizia e se sentando na mesa.
━ Não quer sentar com a gente? - Peter pergunta para a Lua que nega com a cabeça.
━ Eu preciso ir para a biblioteca, mas obrigada pelo convite. - Lua se despede dos grifinorios e sai do salão.
━ Gente não forcem, Lua é assim, ela é tímida e o principal, ela não gosta da Grifinoria - Marlene diz enquanto se senta na mesa junto de seus colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strarry Night | Sirius Black
FanfictionSirius Significa "ardente", "abrasador". Sendo a principal estrela da constelação do Cão Maior, é muitas vezes apelidada de Estrela do Cão. Lua representa nossos sonhos, intuição e subconsciente. À medida que entendemos a energia lunar, compreender...