━ Sirius não é tão complicado poções – Lua bufa frustada, wla e Sirius estavam sentados em uma mesa da biblioteca estudando poções.━ Não é, mas o Slughorn pega demais no meu pé – Sirius suspira se deitando na mesa.
━ Olha, escolhe uma poção que eu te ensino a fazer. – Lua entregando uma lista de poções para ele.
Sirius analisava a lista querendo fugir de lá mesmo, odiava poções. Era a segunda vez que estudavam juntos, no primeiro dia foi feitiços, Lua era uma ótima professora, mas se empolgava as vezes para explicar e sempre acaba se perdendo na explicação. Achava isso engraçado quando acontecia, tinha que interromper ela e falar para explicar mais devagar.
━ Ok, quero fazer a amortentia – Sirius entrega a folha para Lua.
━ Hum... está querendo fazer alguém cair amores por você Black? – Lua pergunta se inclinando na mesa e apoiando o queixo nas mãos.
━ Sim, você palhaça – Sirius cutuca o nariz de Lua que ri.
━ Então você quer que eu seja uma daquelas meninas ali – pergunta apontando para um grupo de meninas que estavam na biblioteca apenas para observar Sirius.
━ Sim. – responde.
Lua se recompõe no lugar e arrasta a cadeira para perto de Sirius que a olha confuso.
━ Sirius porque você não esquece aquela idéia de não ficar com ninguém e fica comigo – Lua dizia passando as mãos pelo braço de Sirius que a olha surpreso – sabe você não iria se arrepender – sussura no ouvido de Sirius que arregala os olhos.
Lua vê o estado de Sirius e tenta segurar a risada.
━ Sabe Sirius, tenho saudade das coisas que a gente fazia, aah Sirius lembra daquele dia no armário de vassouras? bons tempos. – Lua dizia e Sirius que a olha indignado.
━ Você está zoando com a minha cara? – pergunta e Lua começa a rir – olha para uma lufana você é bem malvada viu – diz a empurrando com o ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strarry Night | Sirius Black
FanfictionSirius Significa "ardente", "abrasador". Sendo a principal estrela da constelação do Cão Maior, é muitas vezes apelidada de Estrela do Cão. Lua representa nossos sonhos, intuição e subconsciente. À medida que entendemos a energia lunar, compreender...