3. Passado

91 11 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua odiava esse clima de Natal, duas semana haviam se passado desde que os marotos começaram a se aproximar mais da garota e criarem uma amizade, agora se viam com mais frequência (ou na verdade eles repararam mais na garota)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua odiava esse clima de Natal, duas semana haviam se passado desde que os marotos começaram a se aproximar mais da garota e criarem uma amizade, agora se viam com mais frequência (ou na verdade eles repararam mais na garota). Estava sentada na biblioteca, tinha acabado de fazer a lição de transfiguração junto de Remus e Peter, estava decidindo se iria ou não ir para casa no feriado.

━ Lua você vai para onde no feriado? — Marlene se senta na frente de Lua a assustando. — foi mal.

━ Tudo bem, eu acho que vou ficar em Hogwarts mesmo — Lua diz meio triste.

━ Por que? Achei que você iria para a sua casa.

━ Eu também, mas recebi hoje uma carta do meu pai, meu irmão vai estar lá — Lua explica e suspira fazendo Marlene perceber que aquilo tinha afetado a amiga.

━ Olha você pode ir para a minha casa se quiser, você sabe que meus pais adorariam te receber — Marlene queria tentar animar a amiga, sabia que esse assunto era delicado para ela.

━ Não precisa Lene, eu já vou indo — se levantando rápido e arruma suas coisas para sair.

Lua não gostava de preocupar ninguém com seus problemas. Marlene era a única de seus poucos amigos que sabia o que ela passava.

Ela cresceu sem sua mãe, não a conheceu, tinha morrido quando era um bebê. A família de sua mãe a odiava, eles eram sangue puristas e supremacistas ao máximo e Lua sempre foi o contrário disso. Seu pai, Benjamin Davies era sangue puro também, mas não fazia parte das famílias sangue puras instituídas, já que ele não era da grã Bretanha. Já seu irmão, ela sentia uma dor no peito em pensar nele, tentava não sentir isso dele, mas não conseguia.

Louis Davies era o escrito de sua família materna, quando estudou em Hogwarts foi da sonserina, mesmo que o seu pai nunca instituiu preconceito, ele tinha criado. Se achava superior pelo seu sangue, com o passar dos anos foi se interessando por arte das trevas. Ele tinha amado sua irmã, mesmo sendo 6 anos mais velho que ela, brincava e cuidava dela, escrevia cartas semanal para ela quando estava na escola, mas tudo mudou quando ela entrou para Hogwarts, estava em seu último ano e viu a cena dela sendo escolhida para ir a casa da Lufa-lufa que ele julgava como a mais fraca de todas. O bom para ele era que Lua não tinha facilidade de se enturmar e fazer amigos, colocou medo nos nascidos trouxas para não se aproximar de sua irmã. Via uma Lua de 11 anos chegar para ele chorando por não ter amigos, ele a consolava mas não se importava com isso, para ele valia a pena desde que ela não se misturava com sangues ruins.

As coisas desandaram quando ele saiu da escola e Lua contou que tinha feito amizades, ela ainda não sabia do preconceito do irmão, então contou de que família era seus amigos, um mestiço, uma sangue pura considerada traidora de sangue e o pior para ele uma nascida trouxa. Louis tinha ficado uma fera com ela quando soube que era amiga de nascidos trouxas, brigou com a garota que não entendia o porque daquilo, seu pai que já tinha noção do que acontecia teve que interferir na briga dos dois. No outro dia Louis tentou conversar com sua irmã e impor os preconceitos, tinha esperança que conseguiria isso, mas ficou ainda mais bravo quando ouviu que ela não ligava para isso e que todos os bruxos são iguais e trouxas também e foi ali que ele pela primeira vez em sua vida bateu na sua irmã, um tapa foi dado na bochecha da garota, seus dedos estavam marcados na pele de Lua, que tinha levado a mão até o local e olhou para o irmão, lágrimas escorria pelo seus rosto, levantou e saiu correndo chorando. Depois disso as brigas pioraram e Louis não olhava mais do mesmo jeito para Lua, ela tentava ao máximo se aproximar do irmão novamente, mas nunca conseguiu, até que desistiu.

━  Lua você está bem? — uma voz a tira dos pensamentos, só então percebe que estava parada em um corredor.

━ Sim — responde e se vira para a voz, era Sirius.

━ Então por que você está chorando — Sirius se aproxima da garota pegando os livros da mão dela.

Lua coloca a mão debaixo dos olhos, percebendo só agora que estava chorando, limpou as lágrimas do seu rosto, seu peito doía demais, estava pesado, pensar no seu irmão era doloroso para ela.

━ Cansaço — responde a primera coisa que vem na sua cabeça. Sirius percebe que Lua não iria falar e também não queria forçar nada com ela, faz apenas duas semanas que eles se conheciam.

━ Tudo bem, vou fingir que acredito — Sirius fala e estreita os olhos para Lua que dá um pequeno sorriso — Queria te pedir uma coisa.

━  Pode pedir — Lua começa a andar fazendo Sirius a seguir.

━  Eu queria ajuda para estudar e eu andei pesquisando e você é muito inteligente, então você pode me ajudar? — Sirius pergunta parando na frente de Lua e fazendo uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

━ Ajudo sim, quando as aulas voltarem você me procura para a gente marcar melhor — Lua tenta novamente pegar os livros da mão de Sirius que ainda não a deixa pegar.

━ Não vou te devolver, só depois de você jantar, não te vi no almoço hoje — Sirius fala fazendo Lua encarar ele espantada — estava te procurando desde cedo — explica fazendo Lua balançar a cabeça.

━ Tá tudo bem, vamos então — foram em direção ao salão principal, Lua se lembrava que sempre ficava perdida no primeiro ano e seu irmão a ajudava — Então, o que você quer fazer depois de Hogwarts? — perguntou tentando não pensar em seu irmão.

━ Eu quero ser auror, e você?

━ Por enquanto nada, só quero terminar a escola mesmo — Lua responde recebendo um olhar espantado de Sirius.

━ Como assim? — pergunta confuso, todos que ele conhecia sabia o que queria fazer, até mesmo James.

━  Acho muita responsabilidade escolher com 15 anos o que quero fazer da minha vida, eu não escolhi, só peguei matérias que eu gostava para fazer, vou fazer o NIEM'S porque tem que fazer. — Lua explica deixando Sirius mais confuso ainda.

━ Quando acabar a escola o que você vai fazer? — Sirius questiona entrando no salão e indo em direção a mesa da Lufa lufa.

━ Nunca ninguém me perguntou isso sabia? — Lua sorri com a pergunta - eu tenho vontade de conhecer o mundo trouxa, acho fascinante. Mas acho que não vai ser possível.

━ Por que não?

━ Eu acho que tem uma guerra se aproximando. — Lua explica se sentando na mesa e Sirius senta na sua frente.

Sirius sabia o que Lua estava falando, um grupo de supremacistas e seguidores de arte das trevas, estavam crescendo e ganhando forças a cada dia, as pessoas não falavam muito, mas sabiam que estavam ficando com medo do que poderia acontecer. Nascidos trouxas eram o principal alvo deles, alguns ataques a famílias trouxas aconteciam e o ministério tentava encobrir.

━ Você lutaria se houvesse uma guerra? — Sirius pergunta.

━ Acho que sim. — Lua olha por trás de Sirius. — Seus amigos estão te chamando. — Sirius olha para trás e vê o trio dos marotos olhando para eles.

━  Eu já vou, bom feriado Lua. — se despede acenando para ela.

━ Bom feriado Sirius. — acena de volta.

Strarry Night  | Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora