Capítulo 3

33 4 0
                                    

Pov Autora
Depois desse dia Sofia voltou para igreja, a amizade desses quarto estava ficando mais forte o pai da Jennifer não gostava nada que ela andava com os meninos, tive encontro dos jovens, Jennifer ligou para Sofia.

Alô miga a paz.

Oi miga a paz, você vai hoje?

Não miga desculpa mas tô me sentindo muito bem não vou fica em casa.

Tá bom então descansa bjs.

Tchau bjs.

Jennifer desligou e foi arrumar sua roupa, depois de achar a roupa ela foi toma banho e se arrumou. Jennifer pediu o pai dela para levar ela até a igreja para ela se encontra com os jovens, chegando lá a primeira pessoa que Antônio viu foi o Davi.

- Obrigado pai tchau - Jennifer disse enquanto abre a porta do carro

- Ei espera aí. Antônio disse e Jennifer parou - Não quero você andando com esses garotos. Se eu souber que você está andando com eles, você vai ficar de castigo - Ele disse firmemente

- Tá bom pai, tchau - Jennifer disse deu um beijo na bochecha dele e saiu

Jennifer passou por Davi e só deu a paz e foi até as meninas Davi e Pablo não entenderam nada porém continuaram conversando depois que o pai da Jennifer foi embora ela foi até os meninos.

- Oi meninos, desculpa não ter falado com vocês direito - Jennifer explicou

- De boas aconteceu alguma coisa? -  Pablo perguntou

- Não aconteceu nada - Jennifer respondeu

Davi ficou desconfiado mas não falou nada, ele ficaram conversando e o dirigente dos jovens chegou e o encontro dos jovens rolou. Depois do encontro dos jovens, Jennifer ligou para o pai dela ir buscar ela, sua mãe foi busca ela. Jennifer percebeu que Carla estava com os olhos vermelhos como se tivesse chorando.

- Mãe, a senhora estava chorando? -  Jennifer perguntou

- Não filha - Carla respondeu baixo

- Então porque seus olhos estão vermelhos? - Jennifer perguntou

- Já disse que é nada - Carla respondeu com a voz um pouco mas alta

Jennifer não falou, mas nada elas  chegaram em casa e Jennifer viu que seu pai estava no sofá bebendo e vendo televisão. Jennifer subiu e tomou um banho sua mãe veio perguntar se ela queria jantar e ela disse que não por quê tinha comido na igreja mas na verdade ela estava chateada. Jennifer tinha certeza que seu pai um monte de coisa para sua mãe e por isso ela estava chorando, Jennifer se ajoelhou e começou a ora e a chorar, depois que ela terminou de ora ela deitou e continuou chorando baixa para seu pai não ouvi, Jennifer chorou tanto que acabou pegando no sono.

    ~~~~~~~~~~❤️~~~~~~~~~~

Pov Carla
Antônio foi leva Jennifer na igreja para o encontro dos jovens resolvi e fazer o jantar passou uma hora e Antoni não tinha chegado ainda e eu não entendi o pq quando ele entrou pela porta já estava meio bêbado.

- Amor demorou tanto para chegar assim por quê? - Perguntei

- Não é da sua conta - Antônio me respondeu

- O que aconteceu? - Perguntei

- Aconteceu que a culpa é sua por ela ser desse jeito - Antônio começou a gritar

- Como assim culpa minha? O que a Jennifer fez? - Perguntei sem entender

- Você deixa ela ficar andando com esses molekes aí - Antônio me disse gritando

Não respondi nada e fiquei olhando para ele e Antônio continuou gritando e me xingando de tudo quando é nome não falei nada e fui para o quarto orar, termino de orar sair do quarto e o Antônio estava sentado bebendo e vendo televisão. Ele só me avisou que Jennifer pediu para ir buscar ela e ele disse que não ia porque estava bêbado e não queria falar com ela, fui buscar a Jennifer e ela ficou me perguntando o que tinha acontecido acabei falando grosso com ela. Chegamos em casa ela nem quis jantar já foi dormir nem jantei também fui para o quarto e dormir.

--------------------
Gente não sou muito boa em escrever mas espero que gostem não se esqueçam de deixar a ⭐.





















Bjs 😚😚

Nunca foi sorte, sempre foi Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora