Pov Jennifer
Chegamos na Phuket e uma ilha no sul da Tailândia e é muito linda, o hotel é simplesmente perfeito e eu estava muito feliz por poder está aqui longe de tudo de ruim. Estamos subindo no elevador e a moça nós mostra a porta do nosso quarto ela abre a porta antes de eu entrar Davi me pega no colo eu surpresa dou um grito e vejo o sorriso da moça, ele pega a chave entra e fecha a porta me coloca sentada em um sofá que tem alí e tenho certeza que estou parecendo um pimentão.Você é muito linda com vergonha. Ele diz e se ajoelha na minha frente
Você falando isso só me deixa com mais vergonha. Digo dando um tapa de leve no ombro dele
Ele segura minha mão e fica olhando no fundo dos meus olhos, o olha dele está tão penetrante eu estou muito feliz por estar casado com alguém que amo desde os meus 8 anos e como Deus preparou tudo na nossa vida para estamos aqui hoje. A campainha do quarto toca tenho certeza que é nossas malas e ele vai abrir e pega elas e depois volta para a mesma posição que estava.
Eu estou tão feliz, Você é tão perfeita, eu te amo tanto. Ele diz acariciando a minha mão
Eu também estou, eu também te amo muito. Digo sorrindo
Vou tomar um banho. Ele diz eu assente e me dá um selinho
Ele pega uma calça de moletom, uma blusa na mala e vai para o banheiro. Estou surtando muito, vou até minha mala e vejo que essas não são as roupas que coloquei aqui, conserta foi minha mãe e a Sofia que mexeu nela, ouço o barulho da porta abrindo pego uma lingerie azul caneta a minha bolsa, fecho a mala e vou para o banheiro. Tiro a maquiagem depois entro no box e vou tomar banho, tomo um banho com calma coloco minha roupa repito fundo e saiu do banho Davi quando me ver sair do banheiro fica parado olhado para mim e me deixa com vergonha 5 minutos depois ele percebe que ainda está parado e vem até mim sorrindo.
Você está tão linda. Ele diz e me abraça
O-Obrigado. Digo gagueja
Ele me beija e o beijo dele e maravilhoso essa noite foi maravilhosa e perfeita em todos os sentidos. Acordo e ele ainda está dormindo fico olhando para ele, estou sorridente, passo o dedo no rosto dele delicadamente para ele não acorda, dou um beijo na testa dele e ele acorda sorrindo para mim.
Bom dia amor a paz. Ele me diz
B-Bom dia a paz. Digo gaguejando
Estou com muita vergonha depois disso levantamos eu fui tomar banho e ele foi pedi o café da manhã, saio do banheiro e ele entra para tomar banho meu telefone toca e vejo que é minha vó.
Oi vó bom dia a paz bença
Bom dia minha neta a paz e bença sei que vc está na sua lua de mel mais quero contar o presente que comprei para você.
Não era melhor esperar a gente volta vó?.
Não minha neta,eu comprei uma casa para vocês é na mesma rua que a casa da Sofia e a casa do João. Fiz isso para você poder não fica longe dos seus amigos e tbm para poder ajudar a Sofia na gravidez porque ela irá precisar muito.
Muito obrigada vó eu te amo muito, muito mesmo só vamos ter que mobiliar né?
Sua mãe mandou sua cama de casal para e seu guarda roupa o resto eu comprei Maria levou um armário de cozinha que ela comprou e nunca usou e levou a telefone do Davi para lá. Só não comprei o sofá porque não achei nenhum que me agradasse então vocês vão ter que comprar.
Muito, muito obrigada mesmo vó eu amo todas vocês diz pra mim mãe e minha sogra que mandei um beijo e abraço.
Tá bom filha elas mandaram outro para vocês vou sair aqui e deixa vocês aproveitarem a lua de mel tchau bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi sorte, sempre foi Deus 2
RomanceHistória da Jennifer e do Davi do livro nunca foi sorte, sempre foi Deus Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jô: 42.2