Extra²

22 2 3
                                    

Pov Jennifer
Bom como todos já sabem teve o julgamento do meu pai e ele pegou 10 anos de prisão, ele já está a 5 anos preso hoje eu irei visitar ele e tive a permissão do juiz de leva minhas filhas para ele ver, estamos agora na sala de visita esperando ele. Ele vem andando com as mãos acorrentadas e com 3 guardas escoltando ele.

Oi pai, bença. Digo

Oi filha, Deus te abençoe. Ele diz e tentar aperta minha mão mais eue afasto - desculpa

Tudo bem com o senhor?. Pergunto

Tô bem sim e você?.Ele diz

Estou bem! Essas são minhas filhas Ester e Rebeca. Digo e mostro as meninas

Oi princesas, mas quem é quem filha? Elas são igualzinhas. Ele diz

A de laço azul é a Ester e a de laço roxo é a Rebeca e elas são gêmeas. Explico a ele - digam oi ao seu avô

Oi vovô. As duas dizem ao msm tempo

Tudo bem com vocês?. Meu pai pergunta

Sim vovô e quando o senhor vai nos visitar lá em casa?. Ester pergunta

Assim que eu sair daqui minha princesa. Ele diz sorrindo

O senhor é da igreja vovô?. Rebeca pergunta

Sim minha pequena sou!. Ele responde

Elas conversaram com ele bastante e me sinto aliviada por ele está se comportando bem quando acaba a hora de visita,depois levo elas pra comer sorvete e elas vão para minha mãe passar o dia com ela,eu volto para casa pq tenho que estudar o casa de um cliente meu. Chego em casa vou no quarto das meninas arrumos os brinquedos que elas deixaram espalhado e vou para o meu quarto. Davi está sentado na cama lendo um livro, fico parada uns minutos na porta olhando para ele até que ele percebe que estou alí.

Oi fofa. Ele diz sorrindo

Oi amor. Digo envergonhada

Cadê as meninas?. Ele me pergunta

Estão com a minha mãe,ela quer passar a tarde com elas. Explico

Estamos abraçados e parece que ele está criando coragem para falar alguma coisa. Ele me dá um selinho e parece que ele descidiu pergunta.

Vamos ter outro filho. Ele diz e me engasgo com o ar

Oi já não está bom duas não?. Pergunto

Não, eu quero 3 crianças correndo pela casa. Davi diz

Tem certeza?. Pergunto surpresa

Sim. Ele diz

Ok né. Só digo isso

Depois dessa conversa vou examina meu o caso do meu cliente e ele continua lendo o livro,quando vejo que já vai dá 18 hrs, ligo para minha mãe e ela diz que já estava chegando com as meninas, vou fazer a janta e elas chegam minha mãe janta com a gente e depois vai para o hospital pq ela tinha que trabalhar a noite depois coloco as meninas para dormir e vou tomar um banho e deitar. Davi ainda estava lendo e eu deitei respondi a Sofia no zap e depois desligo o telefone e estou quase dormindo quando.

Amor?. Davi me chama

Oi?. Digo e viro para ele

Ele me beija e tivemos uma noite mágica, 3 meses se passaram hoje a Luiza vai vim aqui para casa passar o dia comigo, eu estava preparando o doce preferido dela, esse mês achei que não ia conseguir ver ela mesmo a gente morando na mesma rua porque eu estava com um caso complicado mas graças a Deus tudo deu certo no final, ouço o barulho da campainha e peço a Rebeca para abri para mim.

Nunca foi sorte, sempre foi Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora