Capítulo 20

26 3 7
                                    

Pov Jennifer
Sentamos na mesa e não falamos nada isso tá muito estranho, por que ele não tá dizendo nada e nem eu só estamos parado e esse garçom que não vem até agora aaaaa.

Então isso está estranho né. Davi diz

Pior que está hahaha. Digo rindo

Bom e você vai fazer faculdade de que?. Davi me pergunta

Bom eu quero fazer faculdade de advocacia só que eu não sei se vou aguentar por que é 5 anos e você?. Explico e pergunto

Bom eu irei fazer no caso faculdade de administração para ajudar o Pablo e quero fazer de advocacia tbm e tem certeza que você irá conseguir porque você é forte e corajosa, não desanima não. Davi diz e eu fico com vergonha

O garçom chega e pergunta o que a gente quer comer eu pedi macarrão ao molho branco e Davi pediu lasanha, comendo acabamos de comer e ficamos conversando quando chegou para mim e pro Davi mousse de maracujá e sorvete e para o Davi um pedaço bolo de morango.

Você pediu sobremesa? Como você sabia que gosto de mousse de maracujá?. Pergunto surpresa

Eu não pedi nada. Ele diz - a já entendi

Olhamos para trás e estava Sofia e Pablo rindo para a gente quando chegar a sobremesa deles e o Davi me diz para gravar na sobremesa tá escrito aceita entra num propósito comigo? Sofia está chorando igual a um bebê.

Pensamento on
estou achando muito fofo isso aaaa, só espero que não façam comigo kkkk
Pensando off

[Autora:o pensamento da Jennifer me define kkkk]

Sofia olha para trás e percebe que está todos olhando para ela e eu estou gravando,ela me dá um olhar mortal que me dá vontade de rir. Pablo parece está preocupado porque Sofia não diz nada mais eu sei que irar aceitar, ela bagunça a calda de chocolate e escreve Sim Pablo parece está meio nervoso e ela diz.

Sim eu estou bem e sim eu aceito. Sofia diz

Todos começaram a bater palmas e eu fico super feliz por minha amiga está feliz, todos voltaram para os seus jantarem e eu é Davi sentamos para comemos a sobremesa.

Eu não disse que ela iria aceitar. Digo e Davi rir

Sim,fico feliz por eles não vejo a hora de eu entrar em propósito com alguém. Davi diz

[Autora:alguém percebeu a indireta kkkk]

Também estou mais você já tem alguém para entra em propósito. Jennifer pergunta curiosa

[Autora:sim gente os dois são meio burrinhos KKKKKKK.]

Não só estou dizendo sabe risos. Ele diz e da uma risadinha meio sem graça

Att entendi. Sofia está vindo para cá né?. Pergunto e ele assente - percebi você ficou sem graça quando eu perguntei

Para com isso Jennifer. Sofia diz - Vamos no banheiro comigo?

Vamos.Digo - já voltou para te ajudar com a conta

Jennifer e Sofia vão no banheiro enquanto isso os garotos aproveitam para pagar a conta

  ~~~~~~~~~~~❤️~~~~~~~~~~~

Pov Davi
Pablo e eu aproveitamos que as meninas foram no banheiro e pagamos a conta, elas voltaram Jennifer ficou meio sem ação quando percebeu que eu tinha pagado a conta mais não falou nada. Voltamos para o hospital Pablo está se despedindo da Sofia e eu fui fala com a Jennifer.

Está chateada por que eu paguei a conta?. Pergunto

Não de boas,só deveria ter me falado antes não gosto que fazem as coisas pela minhas costa. Jennifer explica

Ok desculpa é boa noite até amanhã obrigada por hoje. Digo sorrindo e ela parece envergonhada

Bo-boa noite e até amanhã. Jennifer diz sorri fraco e entra dentro do quarto

Sofia também entra e elas fecham a porta eu e Pablo vamos para o quanto conversando. Chegamos no quanto vou tomar um banho depois oro e vou dormir. No outro dia acordamos fomos tomar café e depois resolvemos ir tirar foto.

Pensando on
Meus Deus Jennifer é muito linda, as fotos dela sai perfeitas.
Pensamento off

EI DAVI. Sofia grita

Oi?. Pergunto

Vem tirar uma foto com a Jennifer. Sofia diz e sorrir

Pensando on
O que que ela e o Pablo estão aprontando em?.
Pensando off

Fui tirar foto com a Jennifer tiramos 2 fotos e depois tirou nos quartos e passamos a tarde conversamos. passamos depois demais uns minutos conversar fomos embora do hotel e voltamos para a escola Marcelo foi busca Pablo e eu e nos levou para casa. Cheguei em casa e minha mãe não estava, levei minha mala para cima e guardei minha roupa no guarda roupa, desci e fui ver se tinha algo na geladeira para comer não encontrei nada pronto então resolvi fazer um sanduíche e fui sentar na sala para ver filme, já estava na metade mais vou ver msm assim. Assim que o filme acabou subi para o meu quarto, estou deitado lendo a Bíblia quando ouço a voz da minha mãe.

Davi, você já chegou?. Minha mãe pergunta

Sim mãe estou descendo. Digo e desço e vou pra cozinha - mãe cadê a Olivia?

Ela foi visitar os pais ela. Minha mãe diz

Eu ainda não entendi porque a Olivia está morando com a gente. Desabafo

Seu tio transferiu ela para ela terminar os estudos aqui porque lá ela não estava querendo estudar. Você sabe bem que sua tia deixa Olivia fazer o que quer, seu tio sabe que comigo ela ia ter que estudar querendo ou não,  por isso ele perguntou se ela poderia terminar os dois últimos anos da escola aqui e eu permitir. Minha mãe explica e eu assento - agora vamos falar outra coisa como foi a viagem?

Foi muito boa me divertir bastante e aprendi bastante também hahaha. Digo rindo

Minha mãe está mexendo no telefone e fiquei tentando ver o que ela estava procurando e quando vi, me deu vontade de matar o Pablo e a Sofia.

Percebi que você se divertiu, vocês estão tão fofos nessa foto. Minha mãe diz mostrando a foto

Continuamos conversando e cara hora que ela falava sobre a Jennifer me deixava com mais vergonha ainda. Já se passou um ano estou fazendo faculdade de advocacia,eu ia fazer administração mais percebi que esse não era meu sonho e sim do meu pai conversei com ele e ele entendeu. Agora faço advocacia estou na msm sala da Jennifer novamente, somos amigos ainda as vezes ando com ela mais não muito por causa do pai dela. Estou indo para a igreja para o encontro do jovens quando vejo uma adolescente parada na beira da pista e fico parado observando até que entendi o que ela iria fazer ela ia se joga na frente do ônibus, corri até ela no momento exato e puxei ela.

Você está bem? Por que ia fazer isso? Por que você iria querer acabar com sua vida você é tão jovem?. pergunto

Ela não responde e começa a chorar, tem um monte de gente a nossa volta olhando para ela tiro o casaco que estou usando e coloco em cima dela e as pessoas entende e deixam a gente ali sozinhos.

---------------------------
Gente não sou muito boa em escrever mas espero que gostem não se esqueçam de deixa a ⭐.















Bjs😚😚

Nunca foi sorte, sempre foi Deus 2Onde histórias criam vida. Descubra agora