A proximidade de Xichen e Yao nos próximos três meses foram uma negação, o se é que podia chamar aquele desenvolvimento lento de aproximação.
O Lan mesmo tendo dito que faria algo a respeito não o fez, não ousou estar cara a cara com o ômega, o máximo que conseguiu foi enviar uma solicitação nas redes sociais.
Ambos pareciam se gostar, conversavam diariamente mais nenhum deles deu um próximo passo, sempre com desculpas esfarrapadas que não convencia nem a eles mesmos.
Huaisang e Wei Wuxian estavam inconformados com esse tipo de desenvolvimento e decidiram intervir, ou teriam que testemunhar os dois passarem o resto da vida numa zona de amizade tediosa.
Os dois ômegas resolveram que teriam que fazer os dois se encontrarem por isso o Nie mais novo ficou responsável de convencer Yao a ir a uma balada e Wuxian faria o mesmo com Xichen.
Fora duas semanas até finalmente Yao ceder, porque o seu irmãozinho foi realmente insuportável, o seguindo por toda a casa, perturbando suas horas sagradas de sono e o enviando mensagem a todo momento. Wuxian também teve sua parcela de culpa, pois importunou bastante o baixinho.
— Olha esse corpinho nem parece que você teve um filhote a poucos meses.
Huaisang perturbava o irmão enquanto provavam algumas roupas, havia finalmente chegado a noite de sábado e a folga do residente e iam a uma balada no centro da cidade, selecionada pelo Nie.
— Deixa de ser bobo, eu não sou bonito e nunca fui.
Yao odiava sua aparência, pois nunca recebeu elogios da sua família e até mesmo seu ex marido nunca proferiu algum elogio, pelo contrário sempre o lembravam quanto era feio, isso ficou em sua mente, era uma ferida aberta, algo que virou uma verdade e distorceu sua própria visão de si mesmo.
— Você é muito lindo e sei que um dia você vai conseguir se ver como vemos você.
Huaisang o abraçou com força, tinha certeza que um dia todas as feridas seriam curadas e que levaria tempo e enquanto isso estaria ali o lembrando sempre o quão belo ele era.
— Vamos se anime, vista algo que valorize essa bunda e se prepare para beijar muito.
Tentando mudar de assunto Huaisang fez Yao corar envergonhado ao falar sobre beijos, mesmo que o ômega já tivesse um filhote ele nunca havia sequer beijado, seu ex marido nunca lhe deu um beijo sequer e apenas se aproveitou do seu corpo como quis.
— O único homem da minha vida é A-Yi e você sabe disso.
Yao não tinha planos de se relacionar com alguém para ele o amor verdadeiro tinha seus escolhidos e ele não havia entrado naquela fila, mesmo que Xichen fizesse seu coração errar umas batidas ele não ousava almejar por um homem como aquele, não se sentia digno.
— Eu não acredito nisso mais não vou discutir e também só precisa beijar um caro gato, não precisa o trazer para casa, só se divirta. O que acha?
— Idiota!
Yao sorriu, pois, achava ao máximo o jeito descontraído de Huaisang.
— Um idiota feliz!
Eles terminaram de se arrumar e desceram as escadas, Mingjue havia tirado a folga e junto com seu namorado Wen Ning ficariam de babá.
Mingjue deu um beijo na bochecha de cada um dos irmãos, pois Jiang Cheng já os esperava no portão e Huaisang saiu para falar com o namorado.
Ele deixou Yao se despedir do filho e sabendo que seria um grande dramalhão, mas não o deixaram desistir.
Quando Yao saiu viu Huaisang desligando o celular, mas não questionou nada, pois sabia que ele devia estar falando com Wuxian, o outro ômega certamente iria também, pois adorava uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MTTL: Xiyao ( Finalizada)
FanficYao foi forçado a um casamento sem amor e vive uma vida de sofrimento.No limite e procurando salvar sua vida e do filho no seu ventre, ele foge. E é surpreendido pelo destino ganhando uma nova família e conhecendo o verdadeiro significado de amor.