Seven: Um reencontro desagradável

528 102 62
                                    

— Vocês não acham que Yao está estranho?

Mingjue estava preocupado e resolveu externar suas preocupações diante dos amigos, eles estavam almoçando no refeitório do hospital.

Fazia uma semana que notaram que o menor estava sempre nervoso e saia com frequência e as desculpas que dava não era tão convincente.

— Eu também notei, ele parece assustado.

Huaisang comentou.

— Sim, ele também me pediu para ficar com Jingyi nove vezes no último mês e todos sabemos como ele é protetor com o seu filho.

Wuxian não se importava, mas não podia negar que achasse estranho, ele estava grato por vir ver o marido e poder fazer parte dessa conversa, porque também estava preocupado.

— O que vocês acham que pode ser?

Wen Ning questionou.

— Eu acho que tem algo a ver com o passado dele, veja os sinais, ele está sempre nervoso, saindo escondido e não sabemos para onde, e sempre parece estar com medo de algo.

Huaisang estava com medo do menor estar sendo atormentado pelo ex ou até por seus pais, e estava escondendo deles para não os preocupar. Sabia como Yao não gostava que se preocupassem com ele.

— Você acha que Zixun está a espreita?

Mingjue cerrou os punhos,tinha colocado detetives no encalço do homem, mas ele era escorregadio como uma lesma e às vezes sumia sem deixar rastros.

— Eu acho que seria bom chamar ele para conversar.

Lan Zhan não costumava opinar, mas tinha simpatia por Yao e se preocupava, sabia como era complicado lidar com ex abusivos, pois tinha percorrido um longo caminho com Wuxian, para se livrarem de Wen Chao.

—Acho que ele não diria!

Wuxian entendia Yao, pois se fosse esse caso também não gostaria de dividir e tentaria resolver sozinho.

— O que faremos então!

Mingjue não gostava de imaginar que seu querido irmão estivesse passando por algum sofrimento novamente.

— Vamos seguir ele!

Huaisang sugeriu, animando Wuxian de imediato.

— Isso não vai dar certo!

Wen Ning já temia pelo desastre eminente que essa ideia iria causar, essas coisas só davam certo em filmes.

— Vai sim, espere e veja!

Os olhos do Nie mais novo brilhavam de excitação.

— Te deixarei fazer como diz, mas por hoje esqueça. Afinal temos o leilão de caridade do hospital amanhã e ele vai conosco, não olhei a lista mais imagino que encontraremos pessoas desagradáveis e aí vamos saber só de olhar para ele se algo está de fato acontecendo.

Mingjue comentou.

— Da-ge isso me deixa mais nervoso ainda.

Todos se preocupavam que Yao pudesse dar de cara com seus pais ou o ex já que era um evento de caridade e todos que tinham algum poder aquisitivo era convidado. Consequentemente os Jin seriam.

— Eu gostaria de barra-los mais meus pais e meu que cuidam dessa parte e seria muita burocracia.

Lan Zhan não gostava de meter no administrativo, porque não gostava que se intrometessem na sua administração e não queria dar brechas.

— Não há necessidade, sei que é difícil para ele, mas não pode fugir a vida toda, ele não está sozinho e é uma vítima, quem deveria se esconder com vergonha era aquele verme.

MTTL: Xiyao ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora