Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.
— As Vantagens de Ser Invisível
✨✨✨
Alguns dias haviam se passado desde a festa, no dia do evento depois que Yao foi levado por Xichen, os Nie e Lan tiverem um embate com a família Jin.
Os parentes de Yao tiveram a ousadia de tentar tirar vantagem da relação do ômega com as famílias promitentes e conseguir favor com eles, mas não funcionou.
Mingjue deixou bem claro que sabia bem quem eles eram e que nunca permitia que eles se aproximassem ou pedissem qualquer coisa ao ômega.
Foi a maior confusão quando Yao expressou sua vontade de falar com o pai e madrasta, mas ele garantiu ao irmão e ao namorado que precisava dar um ponto final por si só, e eles não poderiam interferir, mas eles foram com ele e ficaram ao seu lado o tempo todo.
A conversa foi dura e direta e pela cara que os Jin saíram eles tinham entendido bem o recado, eles não seriam, mas um problema.
Ambos os alfas ficaram orgulhosos de como Yao foi forte e direto naquela conversa, realmente dava para ver que o ômega tinha mudado muito e para melhor.
Talvez o episódio lamentável com Zixun fosse necessário, ele foi um ponto de mudança que ajudou Yao a decidir que não permitiria, mas que aquele homem ou qualquer um impedisse que seu futuro fosse feliz, ele não deixaria estragarem mais nada em sua vida.
Quanto a Zixun Mingjue estava resolvendo pessoalmente e não permitiu que Yao se envolvesse, não havia chance de deixar que os dois tivessem qualquer tipo de conversa.
Eles acabariam cometendo um crime caso o alfa ousasse ao menos elevar a voz para o baixinho.Yao não se opôs a isso, ele não tinha vontade alguma de ver Zixun, o alfa Jin deixava seu estômago embrulhado.
Por sorte a terapia que já havia feito tinha sido muito eficaz para que ele pudesse abandonar o medo que tinha do alfa e agora ele só sentia nojo e senso de proteção do seu filho e ele sabia que sua família amada cuidaria disso.
A advogada garantiu que Zixun não teria nenhum direito sobre o ômega ou o filhote que tinham em comum, na verdade, o alfa poderia até mesmo ser preso caso fosse provado a veracidade das agressões contra Yao e provas eles tinham muitas.
Tendo praticamente resolvidos esses impasses as outras coisas iam muito bem, seu pequeno estava saudável, sua relação com Xichen só tinha pontos positivos e estava mas forte e sua família estava, mas unida do que nunca.
Era uma vida tão maravilhosa que às vezes ele sentia estar num sonho ou que tinha sido levado para outro mundo além da imaginação.
— Ei maninho que sorriso bobo é esse?
Huaisang tirou Yao do seu devaneio, sonhar acordado era algo que eu fazia muito ultimamente.
— Estava pensando em quanta sorte tenho de ter vocês.
Yao sorriu.
— Ouwn isso é fofo, mas eu quero saber como foi sua noite ontem, você chegou tarde.
Curioso Huaisang questionou o irmão.
— Fomos ao cinema e depois jantar.
Eles trocaram amassos muito bons no escurinho do cinema e jantaram uma massa muito boa em um restaurante italiano.
— E?
Huaisang estava um pouco frustrado.
— Foi só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MTTL: Xiyao ( Finalizada)
FanficYao foi forçado a um casamento sem amor e vive uma vida de sofrimento.No limite e procurando salvar sua vida e do filho no seu ventre, ele foge. E é surpreendido pelo destino ganhando uma nova família e conhecendo o verdadeiro significado de amor.