7° treinamento

4 2 0
                                    

HOII MEUS E MINHAS BITCHS! 💜

Como vocês tão? Eu tô bem, consegui sobreviver a uma semana de prova....

Fiz prova errada? Fiz, claro que fiz!

Deixei minha tutora com dor de cabeça? Deixei, óbvio que deixei!

MAS TÔ VIVA!!!

E como recompensa, terminei o capítulo e dando para vocês.

Engraçado, eu que sofro com as provas, e vocês que recebem a recompensa, vai entender!

BOM..... Vamos falar de coisa boa!

Esse cap vai ser focado no treinamento dos juniores do cap passado, quem lembra diga "eu!"

Brincadeira a parte, mas ele irá ficar nos juniores, para só depois focar nas transformações dos meninos em ABO.

Chega de enrolação e bora pro capítulo 💜

Antes:

- Tudo bem então. - falei também dando de ombros. - Então meninos, deixe-me ver o que mais vocês precisam saber além do que o Hoseok disse. - pensei.

- Acho que nada além do que ele disse, Jungkook. - Yoongi falou.

- É, você tem razão....- concordei. - Então vamos começar os treinamentos!

Agora:

Autora on:

Depois de cada recruta conhecer seu líder e subchefe.

Jungkook e Yoongi levaram seus aprendizes para a ala de treinamento.

- Beleza, vamos treina-los para a linha de frente do combate. - iniciou Yoongi com uma expressão de seriedade e sua voz demonstrando tédio.

- Linha de frente? - perguntou Li-Na confusa.

- Sim, aqui a gente tem duas linhas: as de frente que são para ataque e a linha de trás, que são da parte de defesa. - explicou Jungkook.

- Desculpe, mas não tinha outros juniors? - perguntou Li-Na não querendo parecer indelicada.

- Gostei dela. - sorriu Yoongi.

- E tem Lih, mas eles estão com os outros líderes agora, depois que eles se acostumarem com os outros líderes, a gente vai fazer rodízio e eles vão ficar com a gente. - explicou Jungkook detalhadamente.

- E a gente? Como fica? - perguntou o garoto.

- Vocês dois vão ficar comigo. - Yoongi respondeu, e logo um sorriso travesso brotou nos lábios finos.

Os dois adolescentes olharam assustados com o sorriso repetino.

- Yoon, pare que assustar eles! - ordenou o Jeon caçula demonstrando irritação, Yoongi logo trocou o sorriso travesso por uma carranca.

- Afff, como você é chato! - reclamou.

- Bom, vamos lá: Nós dois não podemos ficar com vocês ao mesmo tempo, então a gente também vai fazer rodízio. - falou Jungkook ignorando completamente a reclamação anterior do Min. - Li-Na, você vai ficar com o Yoongi enquanto o Li-Wei irá ficar comigo.

- Certo! - confirmou os dois com firmeza.

- Só uma pergunta. - falou Yoongi. - Vocês dois são irmãos ou não possuem parentesco?

- Somos gêmeos. - responderam os dois ao mesmo tempo.

- Deu para notar. - Jungkook falou. - Vocês são idênticos-

Nation Of WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora