5° Descobertas

9 4 5
                                    

EITA, NINGUÉM ME SEGURA POR QUE EU TÔ CHEIA DE CRIATIVIDADE PRA ESSA FIC!!!!

Voltei mais rápido que o esperado né meus e minhas bitchs?!

Espero que gostem desse cap, pq eu particularmente adorei escrever ele.

Bjsss 💜💜

Bjsss 💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes:

- Posso ajudar? - perguntou ela.

- Oi, você é a Íris né? - perguntou Aisha.

- Sim, sou eu mesma! - afirmou. - Com quem deseja falar?

- Prazer, me chamo Aisha e preciso da sua ajuda.....

Agora:

- Minha ajuda? - perguntou a mulher confusa.

- Sim, por acaso você trabalha pro Jungkook? - perguntou Aisha.

Na hora a mulher lhe olhou indignada.

- Entre, não vamos conversar sobre isso aqui fora. - falou puxando Aisha para dentro da casa.

As duas entraram e Íris conduziu a médica até a sala, pedindo para que se sentasse no sofá.

- Como sabe que eu trabalho para o Jungkook? - perguntou séria. - Para quem você trabalha?

- C-Calma Íris. - pediu Aisha. - Ele mesmo me mandou para cá.

- Impossível! - indagou. - Eu mandei ele me deixar de fora de tudo que for da máfia assim que me casei!

- Mais por algum motivo ele disse que você teria todas as respostas das minhas suspeitas. - informou.

Íris respirou fundo pra não surtar.

- Parece que foi a mesma coisa de falar nada. - resmungou baixo.

- Amor? Quem chegou?

Uma mulher de estatura mediana, pele branca, corpo estilo silhueta mediana, cabelos e olhos negros apareceu na sala.

Ela usava um vestido verde ciano florido, as flores eram de diversas cores, ele amarrava na nuca, e uma sapatilha azul bebê.

- Quem é ela, amor? - perguntou a mulher para Íris.

- Baby. - chamou Íris. - Ela foi enviada aqui pelo Jungkook.

Na hora a morena olhou confusa.

- Jungkook? - perguntou confusa. - O que ele quer?

- Não sei. - respondeu Íris sinceramente.

- Desculpe a minha falta de modos. - se desculpou Aisha. - Me chamo Aisha. - estendeu a mão.

A morena andou hesitante até Aisha e pegou sua mão.

- Prazer Aisha, me chamo Kim Naori. - se apresentou.

Nation Of WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora