Juntos? (cap.1)

1.4K 46 80
                                    

Aproveitem a Leitura... como eu disse, não sou muito bom em escrever histórias... então é.
.
----------------------------------------------------------
.
.
.
Era o pôr do sol... num parque, com poucas pessoas.. então estava bem tranquilo.
.
-Albedo, preciso lhe dizer algo importante...- Disse o mais velho de cabelo azul escuro com uma mecha clara na franja.

-O que é, Kaeya? se for uma de suas perguntas inúteis denovo...
-Não é!.. é que... eu... gosto muito de você sabia? ja faz um tempo...

O loiro olhou surpreso.. "como alguém gostaria de uma pessoa como eu...?" pensou.

Klee, sua irmã mais nova estava desenhando ao lado com a Sucrose, sua melhor amiga.

-Sucrose!! aqui é verde clarinho!! não escurinho..- Disse fazendo bico.
-Okay, okay... pronto.. assim, né?- Disse dando risada
-Isso!! assim.- sorriu.

(voltando para o Kaeya e o Albedo).

-vou poder testar o...- Disse como se estivesse susurrando...

-Testar o... Albedo? testar o que? você está planejando um experimento novo?- Disse confuso...
-Ah, nada... deixa pra lá isso que eu disse... é bobagem.
-Ok, então... você...também sente o mesmo? ou...- falou com uma cara um pouco triste.

-Eu...- "Eu sinto o mesmo?"...- Sim...eu sinto, Kaeya.- O mais velho o abraçou feliz com a resposta.- Quer namorar comigo...??!?
-Hm...sim..- Recebeu mais um abraço..

-"Ele..."- Albedo foi interrompido de seus pensamentos por sua Irmã, mostrando o desenho que ela fez junto de Sucrose.
-Maninho!! olha o desenho que Klee e Sucrose fizeram!!- disse animada..

-Maninho!! olha o desenho que Klee e Sucrose fizeram!!- disse animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hmm... eu adorei, Klee.. olha Kaeya.- Albedo mostrou o desenho para o Kaeya, que, soltou uma pequena risada.
-Ai...desculpa.. eu não quis rirKKKK.
-Nãoooo...! o desenho da Klee não ta feio.. né maninho..?- Klee olha para o loiro com uma expressão meio triste no rosto.
- Não Klee, seu desenho ta lindo...você melhorou muito.
-Yay!! viu Kaeya! hmph..- a garotinha olhou para Kaeya com uma cara emburrada, e ele estava um pouco confuso..

-Eu- Eu nem disse nada Klee!! KKKKKK...

[.Um bom tempo se passou.]

-Gente... a-acho melhor a gente ir embora... a Jean vai ficar preocupada com nós se não voltarmos cedo.- Disse Sucrose, um pouco preocupada com o horário que iriam sair do parque, pois ja eram 18:32. (ou 6 horas e 32 minutos)

[mais algumas horas depois...]

+em casa+



-Ah... preciso fazer aquela pesquisa...hm... se eu ficar até mais tarde estudando sobre isso a Klee vai me dar uma bronca.. a Sucrose também.-

Minha casa é bem quieta... na maior parte do tempo eu só fico sentado na minha mesa pesquisando sobre algumas coisas... estudando... etc. Como não tem tanto barulho, nada encomoda.. só quando tem alguma construção perto de casa, ai é horrivel..

-Irei dormir... amanhã vai ser um dia daqueles.-

Experimento | Genshin Impact - Kaebedo (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora