Cap.9

307 21 23
                                    

eu nao quero fazer cenas.. sabe.. meio.. sabe? KKKKJK pq eu nao sei fz msm mas quem sabe🤔

vou começar a colocar o nome de alguns dos capítulos como "capítulo ____" porque eu não tenho criatividade pra nome de capítulo agr KKKK

enfim aproveitem o capitulo =)
-------‐‐-----------------‐---‐---------------------------------------------------‐-------

[20:39]

Albedo on;

Ja estava quase na hora do pessoal ir... as crianças dormem cedo então eles iriam sair de nove horas, eu estava sentado no sofá anotando algumas coisas enquanto conversava com o resto do pessoal que estava estado na mesa de jantar.

Eu estava ficando com sono aos poucos.. na ultima noite o Kaeya ficou se mechendo e me chutando de leve.. hahah... eu acordei algumas vezes de madrugada mas não liguei.

Lisa: ..e foi assim q a gente conseguiu fazer o Diluc entrar na piscina hahah...

Jean: foi... quase perdemos uns 6 copos de vidro na piscina por causa disso.

Venti: Verdade! KKKK ainda bem q eu consegui "segurar" tudo quando caiu na bóia.

Hutao: Essa idade e vc ainda não sabe nadar eu ein.

Venti: Idai

Bennett: RAZOR VOLTA AQUI COM MEU SANDUICHE.

Razor: Razor... fome :(

Fischl: Vem eu te dou outro Bennett..

Bennett: Eba :D

Era uma das primeiras vezes que toda essa gente vinha pra minha casa também... eu quase não recebo visitas, e se eu receber, geralmente ou é a Klee ou a Sucrose com o Timaeus pra falar sobre o trabalho etc...

[21:10]

O pessoal começou a ir embora, a Klee chorou porque não queria ir... hahah.. só o Kaeya ficou quando todos saíram.

Albedo: Porque você ainda ta aqui? era pra você ter ido com a Jean, a Lisa e o Diluc.- Perguntei fechando a porta atrás de mim.

Kaeya: Mas eu quero ficar aqui com você.

Albedo: E porque?

Kaeya: Porque eu te amo.- Disse e sorriu.

Albedo: Eu disse que você não ia dormir aqui mais.- cruzei os braços indo em direção da cozinha para pegar um copo d'água- então vai logo.

Kaeya: Hmm.. mas eu não quero ir, porque eu não moro aqui? prefiro morar aqui do que com meu irmão.- disse se sentando no sofá da sala, ligando a TV.

Albedo: Vocês ainda estão irritados um com o outro por causa daquilo?

Kaeya: Não... pelo menos eu não, o Diluc talvez não também, mas é que.. é um silêncio lá quase todo dia e ele é chato e grosso comigo ainda.

Albedo: Hm... entendi, mas se for dormir aqui, morar aqui, tanto faz, você vai dormir na sala.

Kaeya: Não..

Albedo: ... -Suspiro- ...Tudo bem, você dorme no meu quarto.

Kaeya: Own. :)

Albedo: "Own" o que?

Kaeya: Vamos dormir juntos todo dia. :D

Albedo: Todo dia não... mas vamos.- Kaeya deu uma pequena risada depois disso.- Ah e, você que vai tomar banho primeiro ou eu vou? ja que você vai ficar aqui.

Kaeya: Seilá KKKK você vai.

Albedo: Tudo bem, enquanto isso vai lavar a louça.

Kaeya: A.- Saí da cozinha rindo da cara dele.

[21:17]

Eu ainda estava tomando banho, eu demoro pra terminar porque eu passo um negocio no meu cabelo que tem que esperar uns 5 minutos pra fazer efeito... é meio que pra hidratar.. e também demoro pra lavar o cabelo...

Albedo off.

-------‐‐-----------------‐---‐---------------------------------------------------‐-------

Kaeya estava lavando a louça, estava entendiado então colocou uma música e ficou dançando e cantando enquanto lavava os pratos.. Albedo estava ouvindo tudo do banheiro e ria, pois ele cantava mal.

Finalizando a louça, que demorou uns 8 minutos para ser lavada ja que não eram tantos pratos, o mais velho desligou as luzes da sala e cozinha e foi ao quarto onde dormiria com Albedo, estranhou a demora do mais novo no banho e decidiu entrar.

Albedo: Kaeya pelo amor do lorde barbatos- eu ja estou acabando, sai daqui.

Kaeya: Você ta aí a quase 10 minutos.- Disse enquanto se sentava no vaso, que não estava com a tampa fechada, então caiu dentro.- PUTA Q PARIU KKKKKKKKK-

Albedo: O que foi isso?- O loiro abriu um pouco a cortina que separava o chuveiro do resto do banheiro e riu.- Presta atenção... pelo amor de deus...

Kaeya: KKKKKKKKK... eu não vi que as tampas estavam abertas... aliás, pq as duas tão abertas?- perguntou ainda dentro de lá.

Albedo: Sai dai de dentro meudeus... eu tinha colocado aqueles Detergentes sanitários... sei lá o nome, ai tinha que abrir as tampas.- Falou fechando a cortina, que logo foi aberta novamente por Kaeya.- Ei-

Kaeya: Eu acabei de cair dentro do vaso KKKKK..

Albedo: *Suspiro*...Ta, só fica de costas pra mim, e eu fico de costas pra você.- O mais velho fez o que pediu.

[21:30]

O mais novo acabara de terminar seu banho e saiu do banheiro para se trocar, deixando o moreno se limpando sozinho.

Albedo on:

"Mal se passaram 3-4 dias e a gente ja tomou banho junto? hm... onde está meu caderno..."

Saí do meu quarto ja vestido e fui ao 'escritório' onde trabalho para procurar meu caderno, eu nao lembrava onde ele estáva... O encontrei depois de alguns minutos e começei a anotar mais coisas que aconteceram desde sexta-feira.

Eu anotava no caderno em pé, não me sentei na cadeira pois seria rapido anotar o que aconteceu, quando estava acabando, senti algo segurando na minha cintura.

Albedo: Kaeya? vai se deitar, eu ja estáva saindo.- Ele segurava minha cintura com as duas mãos, até deu um arrepio do nada..- Kaeya, está me ouvindo?

Kaeya: Estou.

Albedo: Então vamos voltar pro quarto, vem.

Kaeya: O que estáva anotando?- Perguntou cheirando meu cabelo..?

Albedo: Ah, era só o que tinha acontecido hoje, sempre anoto.

Kaeya: Hm.

Albedo: -Abri a porta do quarto, kaeya soltou minha cintura e deitou na cama, enquanto eu ligava o ar.- Quer dormir logo ou assistir algum filme?- Perguntei segurando o controle da TV.

Kaeya: Põe um filme sei lá...- assenti com a cabeça me sentando na borda da cama.- Vem ca.

Albedo: Hein?

Kaeya: Deita aqui.- Falou dando leves tapinhas do lado vazio da cama.

Albedo: Ah, tudo bem.

Albedo off.

Depois de uns minutos assistindo o filme, o mais novo dormiu primeiro, Kaeya o olhou, sorrindo, e o abraçou.

-------‐‐-----+

KKKKKKK to sem ideias pro proximo capítulo, então provavelmente vai demorar pra sair o proximo.

Até o proximo capítulo :]
se quizerem deixar ideias aqui ->
fiquem a vontade ^^

.
.
'

Experimento | Genshin Impact - Kaebedo (em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora