Olá pessoal!
estamos pertinho do fim desta fanfic :(
mas espero que estejam gostando para eu trazer mais no futuro <3
aproveitem a leitura!
———————————.
.
.
.Era cedo, Albedo havia acabado de acordar e seu namorado já tinha ido trabalhar faz um tempo. Decidiu tomar um banho rápido ao invés de ir logo tomar café para poder 'acordar melhor'.
Ao sair do banho, foi em direção a cozinha para preparar um lanche rápido e ir para seu escritório, e lá passaria o tempo escrevendo sobre o tal "experimento" que estava fazendo.
O loiro vive escondendo suas anotações de todos, e agora que resolveu fazer 'isso' se tornou mais complicado ainda pois ele não poderia esquecer de trancar essa porta, não daria bom para ele se descobrissem..
— Ah, o telefone... que estranho, Barbara ligando? — o que será que aconteceu.. — alô?
— Albedo! Oi! desculpa incomodar o senhor...
— Não não, sem problemas.. aconteceu algo?
— Não! nada de ruim graças a deus... enfim, a Jean precisa que a Klee fique aí, Senhorita Lisa terá que passar o dia inteiro na biblioteca porque estava tendo uma espécie de evento... feira de livros! eu acho... o Diluc não gosta de cuidar de criança... Aether está ocupado resolvendo uns assuntos com Paimon e Jean... muita gente está ocupada, então... posso deixar a Klee aí ou o senhor irá fazer algo mais tarde?
— Pode sim, não tem problema nenhum, eu vou ficar no escritório aqui em casa o dia inteiro praticamente ... então pode trazer ela.
— Certo! e de novo, desculpa se eu atrapalhei o senhor..
— Eu ja disse, não tem problema nenhum.
— Ok!! já estou a caminho!
— Certo! quando chegar, toque a campainha porque eu vou estar de porta fechada então não vai dar pra escutar a batida na porta do escritório.
— Entendi. tchau! — Depois da garota desligar, Albedo foi dar uma arrumada na casa, mesmo que a Klee fosse bagunçar tudo depois... seria bom arrumar as coisas para receber a visita.
.
.
.
.— Estou indo! — A campainha tocou, Barbara havia chegado. Albedo foi em direção a porta de entrada para receber a visita.
— Irmãozinho!! — A pequena garotinha corre para abraçar seu 'irmãozinho mais velho'.
— Oi Klee.
— Obrigada por poder cuidar dela Albedo!
— Sem problemas.
— Tchau Barbara!! — Klee fecha a porta dizendo tchau para a garota.
— Vai querer fazer o que agora?
— Acho que vou ficar aqui na sala assistindo um pouco, tem problema irmãozinho?
— Não, claro que não. — O loiro liga a TV dando o controle para a klee e se retira da sala indo para seu escritório, onde tinha algumas anotações para fazer.
.
.
.
.— Klee, não entre no meu escritório ok? estou indo usar o banheiro! — Mesmo dizendo isso, aconteceu o que acontece com muita gente, entra por um ouvido e sai pelo outro. A garotinha não prestou atenção no que seu irmãozinho havia dito e, como estava curiosa, resolveu entrar no seu escritório.
— Uma olhadinha rápida não vai fazer mal... — pensou.
Abriu a porta lentamente para ele não ouvir e viu um caderno encima da mesa, decidiu dar uma olhadinha, só por curiosidade...
— Aquele caderno que o Albedo vivia dizendo "não olhe dentro dele blá-blá-blá!!" hm, não deve ser nada demais! ele sempre foi assim em relação aos seus experimentos doidões! mas esse ele estava escondendo mais ainda...
A pequena pegou o caderno e o abriu, no começo apenas tinham umas palavras que não entendia..
— Isso aqui é de anos atrás! cadê o que ele tava escrevendo? — E assim, folheando mais e mais..
Ela encontrou.
— Março, Dia 4 do ano passado... aqui! — Ela começou a ler alguns parágrafos.
— Mas... como assim...? será verdade mesmo?
Depois de ler, Klee voltou para a sala e continuou a assistir o seu desenho, e alguns
segundos depois, Albedo saiu do banheiro.— Você adora meu malvado favorito, não é?
— Sim..
— O que ouve, Klee?
— Nada não... só- estou com sono!
— Certo... pode se deitar aí no sofá se quiser — Albedo se levanta, voltando para o escritório.
— Eu vou falar pro tio Kaeya... isso é triste...
.
.
.
.— Obrigada por cuidar da Klee hoje Albedo...
— De nada. — Estava quase na hora de dormir, Barbara tinha chegado para levar a pequena Klee para casa e descansar.
— Tchau maninho...
— Tchau Klee.
— Você está com sono? vem, vamos... Ah e, Boa noite!
— Boa noite, se cuidem.
Quando a porta fechou, Klee correu até sua bicicleta sem acreditar e nem esperou Barbara.
— Ei Klee! Toma cuidado viu... eu não sei andar de bicicleta tão rápido ok? não suma da minha vista!
— Tudo bem
As duas voltaram e chegaram seguras em casa, Klee correu direto para seu quarto para ir dormir, mas parece que depois do que ela tinha lido não conseguia, pois ficava imaginando em todas as possibilidades de coisas que poderiam acontecer após descobrirem que,
certamente,
Albedo não amava o 'Capitão da Cavalaria de Mondstadt', Kaeya.
.
.
.
.opa
a história não saiu muito bem com o que eu imaginava, mas espero que tenham gostado do capítulo!
até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experimento | Genshin Impact - Kaebedo (em hiatus)
FanficEssa foi a primeira fanfic minha do wattpad, os primeiros capítulos não são bons :( (pelo menos pra mim) mas espero que gostem!! Uma história que eu imaginei aleatoriamente enquanto fazia necessidades. Essa fanfic é de Kaebedo, se não gosta do shipp...