VERO POV
[19:12] Eu estou indo aí agora, é melhor você abrir a porta!
Mandei a mensagem , já com minhas mãos trêmulas e bloqueei meu celular, guardando o mesmo no bolso. Sai correndo de minha casa e entrei no carro, não me importando em usar o cinto de segurança. Dirigi em disparada em direção à casa de Lauren. Depois de cinco eternos minutos ultrapassando todos os carros que haviam a minha frente, cheguei na casa de minha amiga. Desci desesperadamente do carro e bati diversas vezes na porta mas Lauren não dava sinal de vida. A essa altura, eu já esmurrava a porta com toda minha força.
- Lauren, abre logo essa merda, eu sei que você está!
Berrei, não me importando em chamar a atenção dos vizinhos. Depois de diversas tentativas, cheguei a conclusão de que a melhor alternativa seria arrombar a porta, e foi isso que fiz. Tomei distância e corri até a porta, chutando a mesma, conseguindo com sucesso, abri-la, não sabendo de onde havia tirado toda aquela força, mas isso não importava.
Dentro da casa, tudo estava silencioso, e todas as luzes apagadas, o que me deixou mais preocupada ainda. Corri até o quarto de Lauren, no andar de cima, e percebi a luz do banheiro acesa.
- Lauren?
Chamei, não obtendo resposta alguma. Avancei em direção ao banheiro, pensando em mil coisas que poderiam ter acontecido, já estava suando frio. Quando cheguei, a cena que vi não foi igual ao que imaginei, talvez tenha sido um pouco pior, só sei, que ao ver aquela cena, minhas pernas bambearam e logo senti meus joelhos colidirem com o chão. Minha melhor amiga, inconsciente no chão, com uma poça de sangue em sua volta e seus pulsos e pernas mutilados, jorrando o líquido vermelho.
[n/a] não me matem por favor, vou mandar um salve pra ju pq ela escreveu pra mim, te amo mozao 💓