penultimo :(

1.6K 88 30
                                    

Lauren POV

Eu e Vero estávamos indo em direção ao hospital. Eu podia sentir minhas mãos tremendo, eu preciso ver Camila, nunca me senti tão preocupada.

Quando chegamos, entrei correndo, sendo seguida por Vero. Fizemos nossas fichas e sentamos na sala de espera, já que não podíamos visitar Camila no momento. Eu precisava de notícias, precisava saber se ela estava bem. Já havia se passado meia hora - o que para mim foi o mesmo que um ano - e nada. Depois de esperarmos quase uma hora, um homem não muito jovem apareceu, deduzi que fosse o médico e logo fui em sua direção.

- Onde está Camila? Ela está bem? Quando vou poder vê-la?

Falei um pouco eufórica.

- O que você é de Camila?

- Namorada.

Falei um pouco sem pensar.

- Bom, a situação dela não é nada boa. Nós não sabemos o que ela tem, só sabemos que a cada dia piora e creio que não tenha cura. Lamento informar, mas Camila tem pouco tempo de vida.
Descobrimos a sua condição quando ela chegou ao hospital.

Eu não consegui falar. Me sentei na cadeira mais próxima do meu campo de visão, enterrei meu rosto em minhas mãos e desabei.

- Eu preciso vê-la.
Praticamente gritei, ainda na mesma posição.

- Ela está dormindo, devido à medicação.

- Tudo bem, doutor. Eu fico aqui com ela, vou acalmá-la um pouco.

Vero falou e o doutor assentiu, indo em direção aos quartos dos pacientes.

- Lauren, agora eu vou te contar toda a verdade, tudo o que aconteceu com Camila durante todo esse tempo. Você precisa saber.

Apenas assenti. Vero começou a falar e passou quase 20 minutos contando tudo o que aconteceu. Quando ela acabou, desabei em lágrimas novamente. Eu não acredito que fui tão estúpida a ponto de não acreditar em Camila, de não desconfiar do que estava acontecendo.

- Eu preciso ter ela de volta, Vero.

Falei em meio à lágrimas.
~~
Vero ficou mais três horas comigo no hospital, até que decidiu que precisava ir para casa, apenas concordei e disse que ficaria ali e dormiria com Camila. Depois de me despedir de Vero, fui direto ao quarto de Camila. Ao ver a garota tão frágil, senti um aperto no coração, uma lágrima escorreu de meu olho. Andei até onde Camila estava e depositei um beijo em sua testa.

- Você vai sair dessa, eu sei que vai.

Sussurrei e me sentei na poltrona ao lado de onde ela estava. Não demorou muito para meus olhos pesarem, logo peguei no sono.

[n/a: oi moressssss a fanfic ta acabando :( infelizmente o próximo cap é o ultimo e eu queria mandar um alo pra ju meu amorzão q smp me ajuda e queria pedir pra vocês lerem minha nova fanfic, ela se chama virtual crush e está no meu perfil, beijo 💓]

I will always do » camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora