CAMILA POV
Entrei correndo no hospital, imediatamente avistando uma Vero me olhando com cara de poucos amigos.
- Quem é vivo sempre aparece.
Falou enquanto me encarava.
- Olha, quando eu te contar toda a verdade, você vai entender.
- Ta, tanto faz, agora vai logo tirar esse sangue, é o mínimo que você pode fazer.
- Não, antes eu quero falar com a Lauren.
- Se você falar alguma merda que magoe ela mais ainda, considere-se morta.
Apenas assenti com a cabeça e fui na direção do quarto de Lauren. Não sei descrever o que eu estava sentindo no momento, se era ansiedade, nervosismo, ou um pouco dos dois juntos, mas estava tremendo. No momento em que abri a porta, dei de cara com dois lindos olhos verdes, que imediatamente me hipnotizaram. Depois de alguns minutos eu transe, percebi que Lauren me encarava, resolvi quebrar o silêncio.
- Amor, eu senti sua falta.
- Olha aqui - falou com rispidez - não me chama de amor, sua vadia insensível.
- Lauren, por favor, eu posso explicar.
Falei com minha voz trêmula.
- Explicar o que, Camila?! O fato de você ter me abandonado, como se nada do que tivemos importasse, como se eu fosse um grande nada?! Você me abandonou sem falar uma palavra pra ficar com aquele idiota, Camila.
A essa altura, Lauren já estava gritando.
- Austin me ameaçou, ele manteve presa na casa dele, Lauren. Ele disse que faria coisas horríveis com você, eu não tive outra escolha, por favor, Laur.
- Você acha mesmo que eu vou acreditar no que você fala, Camila? Eu não quero mais te ouvir, sai daqui, por favor.
Lauren falou, ignorando tudo o que eu havia dito. Pude perceber uma lágrima caindo dos meus olhos.
- Eu te amo, Laur.
Falei, sentindo minha voz falhar e sai do quarto.
Fui direto para onde Vero estava, ela era minha última esperança para reconquistar Lauren.
- Vero, eu preciso da sua ajuda.
- O que você quer?
Contei que estava presa e sendo ameaçada por Austin para a garota.
- E como você recebeu a mensagem?
- Austin não estava em casa, ele deixou o telefone em cima da mesa e quando ele descobrir que estou aqui, vou estar ferrada. Por favor, Vero, me ajuda.
- Ok, Camila, isso foi convincente, vou te ajudar, espero que não me arrependa.
Sorri para Vero e a abracei, não consegui conter a felicidade em poder contar com a ajuda dela. Depois de alguns minutos conversando com Vero, fui direto ao lugar onde tiraria o sangue. Me sentei em uma cadeira e coloquei meu braço em um tipo de suporte, me ajeitei, e enquanto esperava a enfermeira preparar as coisas, pensava em mil e uma maneiras de convencer Lauren e me livrar de Austin.
++++++++++
oi meus amores, o que acharam do cap? agora eu não odeio mais a Camila e sim o Austin. A foto do capítulo não tem nada a ver ajshabahsb mas eu tive que colocar pq ta simplesmente perfeita e eu quase tive um derrame quando vi
ps: eu amo muito a ju pq ela é um anjo e smp me ajuda com a fanfic 💕💁