5 ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 🔞

4.8K 188 59
                                    

Uma brisa fresquinha soprava em meu rosto. Janela estava aberta. Os pássaros cantavam. Me remexo na cama, rolando para outro lado. Estava confortável com os cobertores . Abrir os olhos lentamente , dando de cara com Boruto sentado em uma poltrona do lado da cama. Ele me encarava, com grande sorriso no rosto. Levantou-se da poltrona branca, caminhando na minha direção. Seus olhos azuis estava mais brilhantes, Seus cabelos Loiros, estavam molhados, é o aroma de sabonete estava impregnando o quarto todo.

Ele inclinou-se, depositando um beijo em minha cabeça. Sorriu, me desejando Bom dia. Fiz o mesmo, me sentando na cama. Boruto caminhou até a Escrivaninha, tirando de lá uma bandeja de café da manhã. Colocou sobre meu colo, sentando-se do meu lado. Em poucos minutos ele estava me alimentando, beijando minha bochecha, fazendo carinho em meus cabelos.

Meus olhos saíram da bandeja em meu colo para seu peitoral. Não que seja safada, nem nada disso, é que ninguém é de ferro com homem do seu lado sem camisa.

Quando coloquei o copo em minha boca, ainda olhando para ele, senti uma vontade enorme de vomitar. É foi isso que fiz, saí da cama, entrando rapidamente no banheiro. Essa pior parte de estar grávida, Não pode comer nada direito, é o que come, colocar para fora. Senti uma mão acariciando minhas costas, é outra segurando meus cabelos.

Ele está se mostrando se incrível, mesmo só estando poucos dias na sua companhia.

Boruto beijou minha cabeça e saiu quando teve certeza que eu estava melhor. Escovei os dentes, e lavei meu rosto. Fiz um coque frouxo, saindo do banheiro. Quando entrei na cozinha, Meu "marido" estava prepara o almoço. Encontei-me na porta, admirador sua pessoal. Ele era mais alto, mais forte, é até mais bonito de que anos atrás. Sua feição madura, é seu jeito impenetrável, seu carinho, definitivamente definia um novo Boruto.

Ele não estava notando minha presença no ambiente, o que me favorecia muito. Consegui analisar cada detalhe em seu corpo, desde o músculo, até sua postura. Minha cabeça estava tão longe do meu corpo, que quando ouvi sua voz chamando meu nome, olhei fixamente para seus olhos.

- Acho que no canto da sua boca, tem uma babinha - disse colocando o dedo no canto da boca dele, enquanto me olhava com um sorriso

Como uma boba, passei o dedo em meu boca, notando o tanto que sou ingênua. Ele ria, olhando com o olhar brincalhão.

- Idiota - digo caminhando em sua direção

Ele continua com grande sorriso no rosto, é com os olhos me seguindo.

- Quer ajudar - pergunto com os braços encima do balcão. Ele balançou a cabeça, confirmando.

Caminho até sua direção, recebendo explicações do que ele estava a preparar. Com uma faca na mão, comecei fazer pequenas rodelas de tomate. Odeio tomate. Prestando toda minha atenção no que estava fazer, sentir um braço envolta da minha cintura. Olhei para seu rosto, vendo seu outro braço passando por cima da minha cabeça. Ele tirou um ingrediente do armário, voltando para outro lado da cozinha.

Continuei sentindo seu braço, mesmo ele estando longe de mim. Balancei a cabeça voltando para o que estava fazendo. Novamente seu braço voltou para minha cintura, mas só que dessa vez, ele virou-me de frente, Olhando fundo em meus olhos.

Nesse momento, tenho certeza absoluta de que quero beijar ele. Meus pensamentos foram tomados por sua mão lentamente subindo por minhas costas até tocar minha nuca. Sinto sua respiração tão perto do meu rosto, Os Dedos estão na base do meu pescoço, e sua boca esta a poucos centímetros da minha. Parece que estou entrando em colapso.

Ele pressionar seu corpo no meu. É em menos de segundos, seus lábios tocam os meus. Sentir os lábios dele no meus, o gosto dele agora é meu favorito, meu novo vício.

𝐌𝐲  𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒆 / Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora