Pouco depois de Kawaki sair de casa, Boruto recebeu uma ligação dele dizendo que estava no hospital com Sumire. Assim, depois de informar alguns dos convidados que ainda estava em nossa casa e aos nossos pais, corremos para o hospital onde a minha mãe trabalhou durante vários anos.
Ao chegar na recepção, Kawaki estava sentado com a cabeça baixa, parecendo assustado é distante. Ele rapidamente olhou para cima quando nos ouviu chegando.
— Kawaki.— Eu disse, olhando em seus olhos azuis, que agora estavam nublados de tristeza.
— Vocês chegaram aqui rápido— ele brincou, forçando um sorriso.
— Agora não é hora de brincar. Como está Sumire?— Fiquei preocupada então perguntei, com Boruto ao meu lado.
— Não ouvi nada desde que ela fui levada para a sala de exames.— Ele murmurou, desviando o olhar de nós.
— Sarada — me virei para ver a médica, cuja voz feminina era muito familiar.—O que fazer aqui?
— Shizune— eu digo com um sorriso—Minha amiga entrou na sala, mas ainda não há notícias sobre sua saúde.
— Deixe-me ver o que posso fazer por você.—Ela sorriu e saiu imediatamente para a recepção.
Sentei-me de mãos dadas com Boruto e olhando para Kawaki.
— O que aconteceu para você trazer Sumire para o hospital?— meu marido perguntou.
— O pai dela, aquele monstro a machucou— Ele mordeu os lábios e falou com uma voz cheia de ódio. E ele ainda não olhou para nós.
Estava silencioso no local, segurei a mão de Boruto com força. A preocupação no meu coração aumentou, tenho muito medo que a Sumire perca o bebê. Boruto não sabia o que estava acontecendo, mas me viu em agonia. Ele colocou o braço no meu ombro e sua mão acariciou meu cabelo. Enquanto sussurrava que tudo ficaria bem com sumire.
ouvimos passos se aproximando da sala, então todos olhamos ao mesmo tempo para Shizune, que estava parada com uma prancheta na mão olhando para o objeto.
— Sumire kakei— Ela começou com a voz calma, fazendo meu coração bater mais rápido quando seu nome foi dito — O estado dela é bom, não foi tão grave, ela não corre risco de perder o bebê.
Deixei todo o ar sair dos meus pulmões e dei um suspiro de alívio. Ao ver Kawaki fazendo a mesma coisa, ele sorriu imediatamente. Agora estou melhor. Porque eu sabia que minha amiga e sua filha estavam seguras e fora de perigo.
— Podemos vê-la?— Kawaki perguntou. Melhor do que quando chegamos. Agora parece que Sentia-se menos culpados por tudo o que aconteceu com Sumire. Estava tudo bem com ela é a bebê.
— Sim, mas um de cada vez — disse a mulher —Quarto 265.
Kawaki olhou para mim e confirmou que poderia ir primeiro. Ele se levantou e saiu para o corredor, nos deixando sozinhos. Agradeci a Shizune pela ajuda antes de sair, deixando eu é o Boruto sozinhos na sala de espera.
— Sumire está grávida— Boruto questionou, me fazendo olhar profundamente em seus olhos,
— Sim, desculpa, eu sabia disso o tempo todo, mas ela pediu para manter isso em segredo— murmurei, agora sentindo a mão dele acariciando calmamente a minha no meu colo
— Não precisa se desculpar meu amor, estou feliz que ela é o bebê estão bem. Agora vou ser pai e tio ao mesmo tempo— Ele comentou, beijando minha cabeça e dando eu um beijo rápido em meus lábios
Abracei-o, senti os braços calorosos do meu marido que sempre me deu conforto e segurança.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒆 / Borusara
فكاهةVocê é uma menina de 13 anos e quando acorda na manhã seguinte como uma mulher de 26 anos com uma vida cheia de novidades, uma carreira e um marido? Como Sarada lidará com tudo isso?