O Boruto é muito exibido. Em uma foto na praia com nossos amigos, ele aparece mostrando os músculos muito bem treinados. Meu Deus , ele é muito gostoso. Junto dele está shikadai é do meu lado Sumire sorrindo.
Em uma foto na página seguinte, Boruto é Mitsuki juntos com ternos brancos. O loiro com mão no bolso da calça e com um buquê de flores vermelha sobre o ombro. O mitsuki aparentemente estava arrumando a sua própria gravata. Parece que eles estava na formatura do colégio ou ido para um jantar romântico. Acho que foi aqui que me apaixonei por o Boruto.
Virei página me deparando com uma foto de nós dois juntos. Eu com um lindo vestido preto longo com um fenda na lateral, é ele com um terno da mesma cor, com uma mão no bolso é outra me segundo por a cintura. Parecemos mais velhos na foto, acho que aqui já estávamos casados.
Outra foto estávamos fofinhos juntos, mais jovens, em um luau. Nós dançavamos. Eu com tradicional roupa do local é o Boruto da mesma forma. Lindo. Minha foto favorita.
Rir da foto seguinte. Boruto parece um poste de luz, quando tiver oportunidade, vou colocar uma lâmpada na cabeça dele.
Muito mais alto que eu.
Uma foto especial do nosso casamento. Estou parecendo uma boba apaixonada olhando para ele. Mais quem liga, é meu momento. Sorri. Estava linda em um lindo vestido branco com detalhes brilhoso maravilhosos. Boruto maravilhoso como em todas as outras fotos. Seus olhos brilhavam me olhando com muito amor.
Boruto aparece em outra foto, emburrado, mostrando a aliança em seu dedo com eu sorrindo na frente, mostrando a minha também.
Eu rir da carinha fofo dele com raiva.
Virei página, ficando aparentemente confusa. Tinha bebê em meu colo, com meu pai do lado e Mitsuki é o Boruto. Todos sorrindo, Eu também. Tem outra dele comigo na página seguinte. Agora ele está na minhas costas, é suas lindas mechas rosadas voando com vento.
Não o conheço?
Quem é ele?. Tem aparecia do meu pai é as cores da minha mãe. Pode ser um irmão meu, mais não me lembro dele. Ser realmente é meu irmão, cadê ele?, não estava na casa dos meus pais quando fui visitá-los com o Boruto, é nem foi no almoço na casa dos Namikazes
— Amo — disse Boruto que tinha acabado de sair do Banheiro com a toalha na cabeça e sem camisa. Ele ainda vai me matar um dia. — Olhando fotos antigas em nossos álbum — Questionou abaixando-se do meu lado — Nessa foto você estava muito linda com o satoru
Eu olho para ele, é novamente para foto.
— Boruto
— Sim
— Aonde ele está nesse momento — Pergunto fazendo ele olhar para mim
— Atualmente, você anda muito esquecida. Não se lembra nem que seu próprio irmão está fazendo intercâmbio na Rússia — Respondeu ele, sorriu, tocando um dedo em meu nariz.
Que legal, meus pais tiveram outro filho. Quero muito conhecê-lo. Sorri feliz, virando a página seguinte.
— Ele pretende ser médico, igual sua mãe — disse apoiando o braço no braço da poltrona — Ele parece sua mãe até na personalidade. E você, é o Tio Sasuke todinho
Sorri para Ele, balançando a cabeça.
A foto seguinte é minha com meus pais é meu irmão no colo do meu pai sorridente. São lindos. Meu irmão e meus pais.
— O apelido dele é danone — Contou rindo. Acho que apelido do pequeno é por causa da tonalidade de seus cabelos. Sorri — Você lembra?
Balancei cabeça confirmando, mesmo eu não lembrando de nada.
Boruto passar a página, parando em uma foto aonde eu está com um lindo vestido vermelho é o loiro com um terno preto, de joelho beijando minha mão.
— Seu aniversário de 18 anos — Comentou com grande sorriso em seu rosto — Você estava maravilhosa
Eu Sorriu olhando fixamente para a foto
— É Gostosa — falou tirando o álbum do meu colo, fazendo eu olha para ele
— Você tem uma disposição é um fogo que não cabe em você — Menciono olhando pra ele, enquanto Boruto me levantar da poltrona
— Sei que você também quer — Falou com sorriso malicioso na lateral da boca, sentando-se na poltrona é me colocando em seu colo
— Você está enganado, Não quero
Mentira, quero muito
— Vamos ver, Sarada Uzumaki — Comentou ele, antes de começar da vários chupoes em meu pescoço, com um dedo acariciando entre minha perna
Gemi baixo, colocando rapidamente a mão na boca
— Esse simples som, comprovou todas as minhas certezas — Falou ele sorrindo em meu pescoço, a fundando seus dedos dentro da minha camisola
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒆 / Borusara
הומורVocê é uma menina de 13 anos e quando acorda na manhã seguinte como uma mulher de 26 anos com uma vida cheia de novidades, uma carreira e um marido? Como Sarada lidará com tudo isso?