🔪😦004

124 17 10
                                    

Ryujin

Sou agarrada pela gola de minha camiseta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou agarrada pela gola de minha camiseta.

Sr.Choi: Ora, ora, ora... vejamos se não é Srta. Shin...

- Você...! O QUE VOCÊ FEZ COM BEOMGYU?!

Sr.Choi: Beomgyu...? Criança, você ouviu demais...

- O que...?

Sr.Choi: Quer se juntar à Beomgyu? QUER ACABAR COMO ELE?! O melhor... como sua irmãzinha?-ele ri.

- Yuna... O QUE DIABOS VOCÊ FEZ COM ELA?!

Sr.Choi: Ela está beeem! Não seja idiota! E agora... você irá se juntar tanto à ela, quanto a Beomgyu... E nem pense em tentar escapar... eu vejo tudo...

- NÃO! ME SOLTA! SOCORROOO!

Sr.Choi: Não adianta Shin, ninguém pode te ouvir... bobinha.-sou arrastada por ele até o galpão da casa.- MOFE AI DENTRO! MORR4 COM SEUS AMIGUINHOS!-o homem me empurra brutamente para dentro de uma espécie de cela, e em seguida, a tranca.

- ME TIRA DAQUI! SOCORRO!-o Choi deixa o galpão.

Xx: Não adianta berrar...-uma voz fraca fala.

- Quem...?-me viro para trás, avistando um garoto.

Xx: Be...

- Beomgyu? Você está bem?! O que aquele maluco fez com você?!

Beomgyu: O que ele sempre faz...-ele aponta para sua blusa, a qual estava cheia de sangue.

- Ai meu Deus! Calma... eu vou tentar te ajudar...-me aproximo do mesmo.- Eu não sei o que se passou pela minha cabeça quando descidi entrar aqui!-rasgo a barra de minha blusa.- Vai.

Beomgyu: O que...?

- Quer ajuda? Ergue a blusa.

Beomgyu: Você é uma garota...

- E daí?! Vai logo! Sem timidez... não é como se eu fosse te assediar.-o acastanhado levanta sua blusa.

Beomgyu: Ah!

- Ta legal, isso pode doer... tente não fazer escândalo.-tomo em mãos o pedaço de tecido, e passo em volta de sua cintura, e assim a amarro forte no local machucado.

Beomgyu: Aaaai!

- Pronto! Vai ficar bem.-presciono levemene minha mão sobre o tecido.

Beomgyu: Yuna, eu estou bem agora graças à ela...-ele direciona seu olhar para a cela ao lado.

Yuna: Eu podia ter te ajudado... se não estivesse separada...-uma loira se pronuncia.

- Espera... Yuna...?-observo a garota da cela ao lado.

Yuna: Ryuji...?

Revisado✔️, qualquer erro é falta de atenção minha!

The psychopath butcher's secret-BeomryuOnde histórias criam vida. Descubra agora