🔪😦011

86 16 8
                                    

Narradora🔮

Ryujin acordou atordoada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryujin acordou atordoada...

Ao conseguir controlar sua respiração, olhou para todos os lados possíveis, vendo Beomgyu, Yuna, e a pequena Yumy...

Todos acorrentados à uma parede do cômodo com diversos cadáveres pendurados por ganchos. Legítimos de açougues.

Sua respiração encontrava-se falha ao ver que o acastanhado por perto de si continuava totalmente desacordado. Diferente das outras, que já conseguiam assimilar vagarosamente a situação.

Em sua frente, a porta foi aberta.

Sr. Choi possuía uma expressão animada.

Sorria de orelha a orelha e caminhava até eles.

Em seus braços, uma mulher encolhida estava.

Parecia assustada, mas, ao mesmo tempo, conformada.

- Desgraçado...

Sussurrou a azulada, fazendo o homem rir.

- Eu pedi claramente para comportarem-se. Mas, nenhum de meus pedidos foi ouvido! Agora sofram as consequências! Vocês irão apodrecer aqui enquanto eu estiver BEM LONGE!

Berrou antes de jogar a mulher em seus braços sob o chão ensanguentado.

- Ruji Unnie... Bogyu Oppa... Yuna Unnie... Senhora...

Uma voz chorosa os chamou, fazendo com que todos a olhassem.

Era a pequena Yumy. A qual chorava inconsolávelmente.

- Eu amo vocês... Ok?

Sorriu fraco a pequena alegria.

- Nós também te amamos meu amor...

Foi a vez de Ryujin deixar as lágrimas caírem incansavelmente.

Estavam tão exaustos de tudo...

Perderam o que mais amavam...

Talvez se Ryujin não tivesse sido tão curiosa, ainda estivesse em sua casa, com sua mãe, e Beomgyu, mesmo vivendo naquele inferno, ainda estaria naquela cela, vivendo sem tantas torturas causadas por ela.

Mas, aí não teria reencontrado sua irmã mais nova, nem a pequena que lhe deu forças para continuar.

Nem o possível amor de sua vida, o qual, não pode aproveitar um relacionamento.

- Eu te amo Shin Ryujin... E sempre irei te amar...

Disse Beomgyu sorrindo, tranquilo por ter pelo menos a oportunidade de dizer algo à quem ama.

A quem lhe deu forças que não tinha.

- Eu também te amo Choi Beomgyu... E para toda a enternidade, assim será.

Estenderam ambos suas mãos o máximo que puderam, dando para segurar um a do outro.

- Eu espero... Mesmo que na eternidade... Cumprir a promessa que fiz a todos...

.•.•.•.•.•.•.•.

...

Penúltimo capítulo de The Psychopath Butcher's Secret!

Todos já estão sem esperanças... Será que alguém poderá ajudá-los agora?

The psychopath butcher's secret-BeomryuOnde histórias criam vida. Descubra agora