[...]
Ryujin❄
- Parece melhor...-jogo aquela agulha ensanguentada para longe.- Você está bem?
Yumy: Bogyu Oppa... respirando...
- Uffa...
Beomgyu: Dói tanto...-o garoto choraminga.
- Tire sua camiseta, logo.
Beomgyu: O quê?!
- Hello? Se eu rasgar mais 1cm da minha blusa pra te fazer curativos eu fico... você sabe!
Beomgyu: Eu não consigo sequer me mexer direito!
- A vida me odeia...-ajoelho-me em frente ao mesmo, e o ajudo a tirar sua camiseta.- Isso nem é estranho não é mais!-rasgo a barra da roupa.- Virou um cropped.
Beomgyu: É ridículo...
- Você é ridículo.-passo o tecido por trás de suas costas e sob os pontos, em seguida, a amarrando firme.
Beomgyu: Aaaaai!
- Calma aí, princesa!
Beomgyu: Já levou pontos com uma agulha de a.c sem anestesia?!
- Como você acha que ela.-aponto para o corpo largado em frente à nossa cela.- Cuidava de mim e da Yuna quando precisávamos disso?
Beomgyu: Pelo menos você tinha uma mãe por perto...
- É.-visto no mesmo o que sobrou de sua peça de roupa.- Uma que não ligava pra mim. Que tinha a filha preferida. Que depois do sumiço de Yuna tentou me matar seis vezes.-passo levemente meus dedos sob o "curativo" improvisado.- Que fazia questão de me jogar o peso da culpa e o fardo de ter nascido e feito ela perder metade de sua adolescência.
Beomgyu: Pelo menos seu pai não é um psicopata...
- Claro que não! Só invadiu nossa casa três vezes armado depois do divórcio.-suspiro.- Se bem que eu não o culpo de nada... se tivesse uma família assim, também a abandonaria...-me aproximo das grades e, volto meu olhar para o corpo no chão ali.- Seus atos geraram isso... e ninguém pode dizer que ela tinha algo de bom em seu coração para evitar essa desgraça. Isso aconteceria de qualquer jeito... todos a odeiam.
Beomgyu: Eu não a odeio.
- Porque não a conhece.-sinto lágrimas caírem sob meu rosto.
Beomgyu: Não chore...-o acastanhado levanta com dificuldade.
- Sua morte foi algo triste... mas... eu não senti como Yuna...
Beomgyu: Até porque você viveu mais, conheceu mais, e sofreu mais do que Yuna.-o mesmo me abraça por trás.- Você preferia estar aqui ou estar com ela em sua casa?
- Pensando assim... esse lugar não é tão ruim... pelo menos seu pai ainda não tentou tocar em mim...
Beomgyu: Tenho certeza que você o daria uma surra...
- É... eu o faria.-sorrio fraco.
Yumy: Bomryu...
- O que foi, Yumy?
Yumy: Ruji Unnie... Bogyu Oppa... Bomryu!
Beomgyu: Beomryu?-a mais nova concorda.
Yumy: Bonitinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The psychopath butcher's secret-Beomryu
Random[CONCLUÍDA] Gritos costumavam ser ouvidos do açougue da esquina... naquele lugar, muitas coisas pareciam acontecer, coisas que faziam até mesmo o mais corajoso dos corajosos temer... Mas Ryujin, como uma boa amante do perigo, descidiu invadir o aç...