S O B R E | Avaliações

125 33 19
                                    

Olá fulcks!

Venho avisar que as avaliações já foram finalizadas e que algumas categorias foram suspensas devidas ao número insuficiente de inscritos como terror e suspense.

Também, em algumas categorias nem todos chegaram ao quinto lugar devido a exigência dos critérios, mas fiquem tranquilos que a segunda edição talvez poderão chegar.

Para avaliar, li 5 capítulos no geral, desativei o critério de categorias da narrativa e de acordo com a leitura fui dando os pontos e deixei para somar no final.  Todos os livros já foram avaliados, alguns deixei comentários outros não, mas depois do concurso irei continuar as leituras.

O que eu queria dizer também é que houve alguns empates mas estou relendo de novo. Não votei ao longo da leitura porque queria degustar e ler com amor.

Por tanto, é só isso.

No próximo capítulo será os resultados. Estou muito ansioso para vos mostrar as melhores oportunidades. Fiquem atento.

Assim que termina de entregar o prémio irei abrir a segunda fase do concurso mas com outras regras.

Ah, os livros com a tag #CLO os rankings estão subindo e o livro no prémio lugar do ranking tem direito ao um presente. Vão conferir! não vou dizer qual é, está lá. Até mais fulcks.

Fiquem bem!

#CLO

CONCURSO LITERÁRIO OPORTUNIDADESOnde histórias criam vida. Descubra agora