𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗧𝘄𝗼

88 8 1
                                    

ᴀᴅᴅɪᴄᴛɪᴏɴ

   Reunidos agora na sala de seu pai você e Sarada sentadas na poltrona de couro esperando Sasuke dizer, sua mãe de pé ao lado de seu pai com as mãos nos ombros do mesmo.

— Meninas, o que eu tenho pra dizer, pode ser difícil, mas saibam que vocês só vão se quiserem — Sasuke quebrou o silêncio, vocês se entre olharam confusas.

— Como assim só vamos? — você franziu o senho ainda confusa.

— Recebi uma proposta de abrir uma empresa na Espanha, sua mãe irá comigo, e infelizmente só posso levar 1 pessoa — sorriu fraco.

— Que bom pai! Isso é ótimo — você sorriu alegre — Mas, o que quer dizer com vamos?

— Você e sua irmã terão que ir para o Brazil — falou.

— Para o Brazil? Mas, não podemos ficar aqui? — perguntou Sarada.

— Essa viagem durará 6 meses, e no Brazil vocês tem a tia Kamy — Sakura disse.

— Bem, pensando assim é ótimo, faltam um bimestre para acabar o ano, minhas notas e as da Sara são muito boas, já passamos de ano, então...

— E outra que seria incrível viajar para o Brasil, quero visitar a praia do Sancho e Maceió, dizem que as águas de Fernando de Noronha o caribe brasileiro é espetacular! — Sarada se levantou animada — Por mim nos vamos, e você S/n?

— Bem, eu confesso que rio de janeiro sempre me chamou atenção, eu vou adorar! — você disse abrindo um sorriso.

— Bom, a viagem está marcada para 3 dias — Sasuke disse.

— Três dias?! — vocês duas se espantaram.

— Três dias?! — vocês duas se espantaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte

   Estavam se arrumando, hoje passariam o dia arrumando os papéis da escola, comprando roupas novas, afinal o clima do Brazil era totalmente diferente do clima do Canadá.

   Faz tempo que vocês não faziam compras, e hoje iriam estourar o porta-malas.

— Vamos passar em qual loja primeiro? — Sarada perguntou segurando uma bolsa de veludo vermelha.

— Victoria's Secret, preciso comprar loções de banho, depois passamos na Chanel — você disse fechando a porta do carro.

   Desta vez foram sozinhas para o Shopping, sem seguranças ou motoristas, conforme andavam notavam algumas pessoas trocando olhares em suas direções, vocês apenas ignoravam, apenas aproveitando o momento de estarem dentro do shopping, já que quando saíssem os paparazzi iriam se juntarem ao redor de vocês duas.

𝐀𝐝𝐝𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | 𝐾𝑎𝑤𝑎𝑘𝑖 𝑥 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora