ᴀᴅᴅɪᴄᴛɪᴏɴ
As batidas ficaram mais constantes na porta, você olhou para Sarada e engoliu em seco.
— Meninas, abram essa porta, precisamos conversar! — Sasuke chamou alto.
— S-só um minuto pai — S/n caminhou até a porta, abrindo-a em seguida.
— Meninas, vocês já devem ter visto a matéria da gossip days não é? Já sabem a vergonha que eu e seu pai passamos.
— Sim mãe, nosso direct esta cheio de mensagens, tanto boas quanto ruins...
— Céus, o que vai ser agora? Outro escândalo? — Sasuke sentou sobre a poltrona, e pôs a mão sobre as temporas.
— Pai...Eu sei que devo uma explicação ao senhor, então...
— Sim, e estou ouvindo — levantou a cabeça suspirando.
— Bom, quando eu e Sarada fomos a festa naquele dia, estava tudo indo bem até que encontramos com Sumire, brigamos. Ela falava várias coisas nas quais eu não quero mencionar, por todos, e pela mamãe. Mas, eu falei pra ela parar, que agora éramos todos uma família, contudo era não parou. Continuo falando, nos humilhando e difamando a mamãe, até que em um momento ela me empurrou. Eu dei um tapa nela... — você Suspirou.
— Ela veio pra cima de mim, e eu a empurrei, daí foi quando eu saí de lá. Eu não queria que as coisas ficassem pior do que já estão, me desculpe pai. Eu não devia ter batido nela.
— Não, eu é quem tenho a culpa disso, eu devia ter cortado as rédeas da revolta de Sumire no início, ela nunca superou que eu casei com outra mulher, Sumire nunca foi grata pelo que sua mãe fez, mas hoje isso acaba, eu irei falar com ela hoje, não vou aceitar isso — saiu a passos largos.
— Mãe, o que será que vai acontecer? — Sarada perguntou, receosa.
— Não sei filha, o certo. Provavelmente — disse — Tenho que ir, vou tentar acalmar seu pai, até.
Vocês olhou para Sarada, ela continha um sorriso convencido, você começou a rir confusa.
— O que foi? Por que você tá com essa cara? — olhou pra ela sorrindo.
— Simples, a lacraia que vai sair perdendo — deu de ombros entrando no banheiro.
— Você não tem o seu?
— Tenho, mas eu vou banhar no seu — falou.
Você apenas revirou os olhos, e foi até o closet, e vestiu uma calça preta colada e uma blusa curta vermelha, pôs uma jaqueta e esperou Sarada.
Os corredores do colégio estavam lotados, pareciam animados com algo, isso lhe estranhou, de fato. As pessoas daquele colégio eram todas desanimadas e desligadas da vida, e agora ver todas elas agitadas era uma verdadeira surpresa.
Parecia um sonho mais acabou virando em pesadelo, quando onde você e Sarada passaram naqueles corredores e viram que as pessoas agora ocupadas tinham os olhares em vocês.
É, Washington podia ser grade, enorme. Mas, nada passava nos sites e revistas e depois fosse esquecido como vapor ao ar.
No mínimo aquelas pessoas iriam continuar falando do assunto por 2 semanas seguidas, e vocês só reservavam paciência, afinal isso estava longe de acabar.
— Eles sabem, todos sabem — Sarada suspirou abrindo a porta da secretaria.
— Good afternoon Mr. Mesuki. (Boa tarde Sr. Mesuki) — notou o coordenador entediado.
— Good afternoon, Miss Y/n (Boa tarde, Senhorita S/n) — ajustou a postura — you didn't come to school today for classes, did something happen? (vocês não vieram hoje para as aulas, aconteceu algo?)
— Not, we didn't come to classes because we wanted to talk to you today (não viemos às aulas porque queríamos falar com você hoje) — explicou se sentando na poltrona.
— Ah, okay, what do you want to talk about? (Ah, okay, sobre o que querem conversar?) — perguntou confuso.
— We are going to change parents, to Brazil in this case, and we wanted to get our transferenced today. (Nós iremos mudar de pais, para o Brasil no caso, e queríamos pegar nossa transferência, ainda hoje).
— God, Why? will you leave us? (Deus, por que? vocês vão nos deixar)— fez menção de tristeza.
— Oh, unfortunately we have to go, it was great studying here, send a kiss to Lian! (Infelizmente temos que ir, foi muito bom estudar aqui, mande beijo pro Lian) — vocês se levantaram.
— I appreciate it, you are great students, I will send it! And go to the board to pick up your transfers (Eu que agradeço, vocês são ótimas alunas, vou mandar! E vão para a diretoria para pegar suas transferências) — sorriu limpando uma lágrima.
Vocês se despediram do coordenador e saíram da sala, se entre olharam e sorriram.
— Eles fazem um casal perfeito — Sarada dizia encantada.
— Fico feliz que agora os alunos o respeita, no início eles faziam bullying e preconceito com ele, apenas por ele ser casado com um homem — você dizia suspirando.
— Isso é muito injusto, mas conforme o tempo ele ficou como melhor coordenador que a escola já teve — Sarada entrou na diretoria.
Vocês foram até a diretoria, as pessoas ainda olhavam vocês, quando avistaram a grande porta bege da sala 01 vocês adentraram no cômodo.
Levaram um susto quando perceberem que Sumire estava lá também, se entre olharam e se aproximaram da mesa do Sr. Vimonske.
— Olá meninas, também vieram pegar a matrícula? — perguntou Sumire cínica.
Vocês franziram o senho confusas eu estranhando o que Sumire quis dizer com também.
Continua...
◕ Eu agradeço pelos votos e comentários, desculpem a demora, semana que vem tenho prova, estarei muito ocupada, espero que tenham gostado🖤
◔ O que será que Sumire aprontou? Só no próximo capítulo...
Kisses...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐝𝐝𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | 𝐾𝑎𝑤𝑎𝑘𝑖 𝑥 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎
Fanfiction𝙑𝙞𝙘𝙞́𝙤𝙨; 𝘀𝗲𝘅𝗼, 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗲 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀, 𝗲́ 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗼𝘀 𝗮𝗱𝗼𝗹𝗲𝘀𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗺. 𝐁𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐞𝐦. 𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐜𝐢𝐚. 𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬...