ᴀᴅᴅɪᴄᴛɪᴏɴ
As duas te seguiam pelo enorme closet enquanto você tentava achar uma roupa para a festa, uma festa na cobertura.
— Se decide logo, rápido! — Sarada falou, se sentando em uma poltrona.
— Hm, achei! — Você correu até às portas interligadas de vidro do guarda-roupa, e pegou um vestido preto com mangas transparentes de pano preta.
— Que lindo, agora minha vez — Sarada saiu do closet, indo até o quarto dela.
— Amiga, você não me disse o que rolou entre você e o Tommy, vocês terminaram? — Pegou sua mão te olhando tristonha — Você eram tão lindos, você está feliz?
— Estou Kira, ele me prendia, eu não respirava, e agora eu consigo respirar, consigo sentir o mundo. A obsessão dele por mim me desgastava, me cansava, desculpe-me — Você disse se sentando respirando fundo.
— Se desculpar pelo que? Você se livrou, agora esta livre, aproveite a vida— Disse te levando até o quarto de Sarada — Sua mãe sabe?
— Não, e se ela souber irá querer matar ele — Você falou rindo.
— Imagino, a tia Sakura não é do tipo calma, e seu pai piorou. Vai castrar o garoto — Gargalhou.
— Verdade.
— Então está combinado assim, hoje a noite as 20:00 eu venho buscar vocês — Kira disse antes de sair na porsche branca.
— Até mas tarde, beijos — Sarada.
— Até! — Falou virando a rua.
— Olha, de uma coisa eu sei e aposto meu coração é que o Jake'zinho vai adorar a sua presença naquela festa — Sarada piscou sussurando pra você.
— Sarada! — você a reprendeu corada.
— Capriche e deslumbre-se naquele vestido maninha, hoje a noite promete — saiu saltitando.
— Deus, livrai-me de todo o pecado sujo e cru da minha mente — você disse, balançando a cabeça negando com um sorriso lateral.
Você adentrou na casa, fechando a porta e subindo as escadas até seu quarto, tinha poucos minutos antes da escola fechar, você e Sarada iriam pegar os documentos para a transferência, o terceiro ano, tão longo, mas tão rápido.
Uma caixa no fim do mar, onde guardava memórias sobre os tão compridos anos de estudos e aventuras, acontecimentos e emoções.
Suspirando S/n entrou no chuveiro agora sem as roupas, lavou os cabelos castanhos escuros, e utilizou das restantes porções das loções.
Ouviu um barulho na sua porta e perguntou quem era, Sarada imediatamente entrou no banheiro.
— Sarada. Tá doida garota? — tampou o corpo assustada.
— Olha isso! Leia. — mostrou o iPad dourado.
— O que é? — você pegou o aparelho desconfiada — Sr. e Sra. Uchiha são surpreendidos por paparazzis enquanto almoçavam juntos, o grupo de entrevistadores faziam inúmeras perguntas constrangedoras tais como, “Em que lado o casal está, no de S/n Uchiha ou de Sumire Uchiha?”. As duas filhas de Sasuke Uchiha que foram filmadas a tapas e empurrões juntamente de xingamentos e revelações surpreendentes — você arregalou os olhos saindo do box — Céus, isso é minha culpa, a mamãe deve está tão mal com isso, essa rivalidade agora de lados, entre eu e Sumire.
— Não quero nem ver quando o papai e a mamãe chegar, eu só sei que tudo...
Somos interrompidas por nossos celulares apitando feito loucos, eu corri até o quarto vestindo o roupão em busca do aparelho.
— S/n, é só o meu ou seu insta e twitter triplicaram as notificações diárias, estou ganhando 5 seguidor por segundo — Te olhou.
— Igualmente, e meu direct está um caus, olhe! — Te mostrou as perguntas dissimuladas no privad.
Haviam perguntas de todos os tipos, as boas;
“Por que vocês brigaram princesa, ela pegou um crush seu?”
“Você é tão linda, não se rebaixe para aquela hipócrita”
Mas, também haviam aquelas ruins.
“O que você fez pra ela sua vagabunda? Ridícula”
“A inveja de não ter vindo primeiro mata ao é flor?”
E também aquelas completamente desnecessárias.
“Briga de casal, né?”
“Vocês estam brigando pela herança, é? espere um pouco apressadinhas, os papais não morreram ainda ”
“Se amam tanto, admite mentirosa”
— Eu não sei que fazer com essas pergun...
Um som alto de batidas na porta de seu quarto surgiu, seguidos de vozes estericas.
— Meninas, vocês vão nos explicar. Agora!
Continua...
◕ Mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado, muita coisa acontecera daqui pra frente, estejam preparados para gatilhos.
◔ Desculpe-me os erros ortográficos, me digam o que estão achando da fanfic🖤
◕ Kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐝𝐝𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | 𝐾𝑎𝑤𝑎𝑘𝑖 𝑥 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎
Fanfiction𝙑𝙞𝙘𝙞́𝙤𝙨; 𝘀𝗲𝘅𝗼, 𝗯𝗲𝗯𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗲 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀, 𝗲́ 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗼𝘀 𝗮𝗱𝗼𝗹𝗲𝘀𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗺. 𝐁𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐞𝐦. 𝐒𝐞𝐱𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐜𝐢𝐚. 𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬...