contra a parede

81 7 40
                                    

Lá estava eu... Frente a frente com aquele lixo, esse miserável me fez correr em círculos por semanas a sua procura e agora ele está aqui, cooperando com o esquadrão.

- eae detetive... Não vai me fazer nenhuma pergunta? Não é por isso que estamos aqui... A final... Eu estou disposto a falar tudinho para você, mas se você quiser fazer do jeito difícil, eu até que gosto de apanhar de mulher bonita...

-... Cala a boca, me deixe pensar...

- uh claro...

- olha aqui seu desgraçado, você roubou mais de 50 carros de luxo nesses últimos 3 anos, temos especulações de que chegou a agredir alguns civis e ainda fugiu de mim por todo esse tempo, o que me faria acreditar que você mudou de ideia do dia para a noite?
Com toda certeza eu sei que você não quer se entregar pela diminuição da sua pena, você vai pegar no mínimo 40 anos de prisão então DESEMBUCHA SEU VERME!!

*bate na mesa*

- calminha aí detetive, eu só facilitei o seu trabalho, sabe... E apesar de ter a chance da minha sentença ser mais de 30 anos de prisão... Você não seria boba o suficiente para deixar de lado a carta mais importante do baralho, não é mesmo?

- hahahhaha você importante? O que um rato como você poderia ter de importante?

- informações sobre a gangue do clã Hamurabi.

- então é isso... Deixe-me adivinhar... Você um rato pequeno no clã, não. Você nem é do clã... Você deve ser no máximo um entregador substituível, você fez merda e agora os grandões estao atrás de você, então preso você poderia ter a proteção da polícia e ainda diminuir a sua pena falando sobre detalhes das suas entregas, estou certa sobre isso? Rato de laboratório.

- você não é a melhor da 99° atoa não é?

- bom, meu esquadrão está na cola desse clã, e daqui a pouco estarão fazendo companhia à você na mesma cela... Então eu acho que sua estratégia não vai funcionar bem...

Digo isso me levantando e indo em direção a porta da sala de interrogatório.

- minhas informações são grandes!

- claro que são... Mas nada que eu já não saiba...

- ah é? Então você deve saber que o responsável pela morte da senhora Natasha  Riggs foi um dos Hamurabi!

- o que?

- então você não sabia dessa? Hehe eu posso te falar mais sobre isso gatinha... Mas você tem que me prometer que vai me dar proteção e uma cela só para mim e ainda vai dar um jeito de diminuir pelo menos 5 anos da minha pena, ou nada fei-

Enquanto esse filho de uma puta falava eu amassei a mesa com a cara dele, ainda tentando conter o ódio que corria pelas minhas veias.

- vamos fazer melhor seu filho da puta... Você vai falar e vai me falar tudo que você sabe, eu vou atrás disso e se você estiver certo... Você vai ir para o tribunal com uma cláusula dizendo que " o suspeito foi cooperativo durante o interrogatório" e aí o juiz faz o que der na telha dele.
Mas... Se eu for atrás disso e descobrir que você mentiu para mim, eu vou fazer o possível para que todos os seus  malditos dias dentro daquela cadeia sejam os piores possíveis, e eu não vou descansar até colocar cada um de seus amiguinhos dentro da mesma cela que você e talvez por acidente eu deixe um estilete cair dentro do seu chiqueiro, você não acha que vai ser divertido?

- DETETIVE! PARE COM ISSO AGORA!!

mesmo com as palavras do meu capitão eu não conseguia parar, aquele desgraçado sabia de algo que eu mataria para saber, e eu não ia desistir tão fácil.

Destino Entrelaçado Onde histórias criam vida. Descubra agora