Capítulo 6 - Dia Agradável

110 8 52
                                    

  Observar a vista da cidade enquanto andava na garupa da bicicleta com certeza era totalmente diferente de vê-la por cima enquanto voava, Taehyung sabia disso, mas mesmo assim não deixava de ser incrível como a imagem aos seus olhos continuava bo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Observar a vista da cidade enquanto andava na garupa da bicicleta com certeza era totalmente diferente de vê-la por cima enquanto voava, Taehyung sabia disso, mas mesmo assim não deixava de ser incrível como a imagem aos seus olhos continuava bonita, mesmo sendo observada por outra perspectiva.

  Simplesmente estava encantado por tudo que via, sempre que passavam em frente algo desconhecido por si ele apontava e perguntava ao moreno a sua frente o que era, e esse parecia compartilhar de sua animação pois, sempre o respondia enquanto dava um leve sorriso, talvez também fosse pela empolgação contagiante do loiro não que fosse falar isso.

 Tinha que admitir mesmo sendo um pouco estranho estar abraçado a cintura alheia, estava começando a gostar. Sentia-se a moça que sempre assistia nos dramas, e isso o fazia se lembrar do teatro, o que ainda lhe causava um sentimento desconhecido, porém agradável.

  Asssim, que retornasse a ON contaria tudo à Namjoon e Jin sobre as experiencias que estava tendo.

  Quando pensava em sua primeira missão, imaginava algo novo e mais dinâmico como ajudar o máximo de pessoas possível a encontrar o amor necessário para serem verdadeiramente felizes. Mas, isso estava sendo bem melhor do que esperava, além de poder conhecer mais a fundo seu escolhido para saber como poder ajuda-lo devidamente, também podia explorar mais pelo planeta ao qual tinha tanta curiosidade. Estava admirado com tudo, gostou de finalmente está começando a fazer amizades, e mesmo que no final todos esquecessem de si, sempre irá guardar esses momentos em seu coração celeste.

- Tae aconteceu algo? Você ficou quieto. - Indaga Jungkook o tirando de seus pensamentos e a pequena melancolia ao qual se envolveu.

- Ah não é nada, apenas me distrai. - Diz apertando um pouco o tecido da camisa alheia, o que não passou despercebido.

- Não precisa ficar nervoso, diferente da universidade, todos do meu trabalho são legais, só a Lisa que exagera as vezes. - Brinca.

- Sim, é isso, estou ansioso. - Põe um sorriso no rosto.

  Com mais algumas pedaladas não demorou muito para chegarem até o pequeno mercado. Taehyung e Jungkook desceram da bicicleta, e o mesmo a prendeu.

- Vamos, e lembre-se...

- Ficar quieto, e apenas observar, entendido. - Exclama batendo continência.

- Ok...

  Adentraram o local, onde já podiam avistar a tailandesa ajustando algumas mercadorias enquanto dançava usando fone, o moreno sorriu com aquilo e negou com a cabeça. Se aproximou sendo seguido por Taehyung que olhava para todos os lados com um misto de curiosidade e extase.

- Belos passos, você poderia estar gravando um viral no tiktok agora. - Comenta, fazendo ela ter um leve sobressalto gerando risos no mais alto.

- Droga Jungkook, se eu morrer de susto um dia, juro que volto pra te castrar! - Exclama retirando os fones, o encarando.

Missão Cupido {Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora