Estava acostumado com seu dia rotineiro, não era algo que normalmente o incomodava. Acordar, tomar seu café da manhã, ir para faculdade, depois para o trabalho e por fim voltar para sua casa para que no próximo dia pudesse fazer tudo novamente. De fato, JungKook estava habituado com isso, mas, as vezes queria que seus dias fossem diferentes de alguma forma, claro fazia algumas coisas fora de sua rotina, mas nada muito que fugisse do comum então as vezes desejava bem internamente no seu intimo que seus dias fossem diferentes, com coisas distintas acontecendo..., Mas, não sabia que ao desejar isso acabaria tendo um cara com um par de asas enormes planando no meio da sua sala lhe dizendo que era seu cupido?!
- "Mas, afinal o que diabos estava acontecendo?" – Pensava consigo mesmo.
Como que seu pedido mais interno tinha chegado aquilo?
Ainda estava estático encarando o loiro a sua frente que mantinha um sorriso bonito e peculiar no rosto com a mão estendida pra si o cumprimentando.
Não acreditava no que tinha acabado de ver, isso era uma loucura! Era isso? Estava louco?! Não podia ser real...
- Acho que essa é a hora que você se levanta e aperta a minha mão e fala: sim Taehyung estou preparado para conhecer o Chan. – Fala encarando o moreno que ainda lhe encarava em um estado de pane, atordoado e agora mais confuso que nunca.
– O que foi? Tem algo no meu rosto? Droga, eu tenho que treinar mais na aterrissagem. – Pronuncia fazendo beicinho.
- Vo-oocê... você-êe... – Gagueja o outro ainda no chão enquanto a figura alada a sua frente murmurava sem parar. Realmente só podia estar louco.
- O que é você?! – Exclama finalmente chamando a atenção a alheia pra si.
- Já lhe disse sou seu cupid... – Anda em direção do outro que apenas recua rapidamente.
- Não chega perto! – Jungkook se levanta apressado pegando o primeiro objeto que ver.
- Isso é um abajur, não é? Que legal! – Sorrir divertido, fazendo o moreno franzir o cenho. - Sempre quis ver um, como ele ascende? Tem alguma aura, ou runa nele? – Diz enquanto se aproxima com os olhos esbanjando curiosidade e divertimento.
- SE AFASTA! – Grita apontando objeto para si assustando Taehyung que para no lugar.
- Mas o que... PELAS PENAS DO ARCANJO. – Exclama o loiro batendo na própria testa, fazendo Jungkook se assustar mais andando de costas quase tropeçando. – Eu te assustei? Ai desculpa, claro que assustei, com certeza eu vou tomar um esporro do Jin se souber disso... – Fala, deixando o outro sem entender ainda mais.
- Não precisa ficar com medo, não vou fazer nada que você não queira. – Sorrir de lado fazendo o outro lhe encarar com olhos arregalados.
Mas que porra de frase era aquela? Apenas o fez se afastar ainda mais, fazendo Taehyung o encarar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Cupido {Taekook}
Fiksi Penggemar"Amor", sentimento de carinho e demonstrações de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de sentir e o demonstrar. Jungkook estava aos nervos com sua decisão, esperava que realmente desse tudo certo, não acreditava em destino...