GABRIEL🐾
Chego no barzinho já abrindo, e de longe olho a Louise vindo com o Heitor. Fico olhando por um tempo, a maneira que eles vem com as mãos dadas, sorriso grande, e cada olhada para o outro é como se estivesse vendo a melhor coisa do mundo.
Amor.
Então é desse jeito que ficam quando está apaixonado?
É assim que eu vou ficar quando estiver apaixonado?
Admiro a maneira que os dois são um com o outro, mesmo tendo se conhecido a tão pouco tempo, e fico feliz de saber que Louise está feliz.
Desde que ela chegou toda perdida, criei um enorme carinho com ela, como se ela fosse minha irmã, então vê a felicidade dela é como se fosse comigo. Apesar de quê, lógico que quero achar uma mulher que me faça tão feliz quanto a farei.
Um pouco meloso, talvez?!
É, deve ser.
Rio com esses pensamentos e de longe, enxergo a menina loira e tímida que ultimamente tem estado na minha cabeça.
── Hum, Gabriel..podemos conversar? ── ela pergunta corando o rosto e pescoço, que como ela é branquinha, nessas horas parece uma cerejinha.
── Podemos sim.── afirmo e sorrio. ── vem.
A chamo para entramos e puxo duas cadeiras, uma para mim, e outra para ela.
── Sente-se.── falo e ela agradece.
── Então, é... eu sou nova aqui, e estou precisando de um emprego, aí queria saber se você precisa de mais uma pessoa.── ela fala envergonhada.
── Precisamos sim. Tem vez que aqui fica mais cheio, e só a Louise atendendo é difícil, já que fico no caixa. ── digo e ela sorri.
── Então vou poder trabalhar aqui?
── Sim Lucy, agora você trabalha aqui comigo e com a Louise. ── digo e ela sorri mais ainda.
Sem que eu espere, ela se aproxima e sinto seus braços em volta do meu corpo me apertando. Sua altura é menor que a minha, fazendo com que sua cabeça fique no meu peito. A abraço também gostando de à ter aqui, sentindo seu corpo pequeno e delicado em mim.
── Muito obrigada Gab, de verdade.── ela agradece e sorrio com o apelido.
Sinto o cheirinho de cereja em seu cabelo e pescoço e sorrio gostando.
── Por nada, Lucy.── falo e dou um beijo em seu cabelo e nós soltamos do abraço.
Ela desvia o olhar envergonhada e não entendo o porque desse simples acontecimento me deixa feliz e com algo à mais que não sei entender.
── Hum, atrapalho? ── Louise pergunta sorrindo com uma sobrancelha arqueada.
── A Lucy me pediu emprego e agora ela trabalha aqui, ela vai estar atendendo junto com você. ── digo mudando de assunto rápido.
Ela sorri.
── Aí que bom, estava mesmo precisando de alguém para me ajudar a atender.
── Perfeito então.── digo e me viro indo para o balcão.
LUCY🍒
Gabriel se vira indo para o balcão e Louise olha para mim, parecendo esperar algo.
── Que foi?! ── pergunto e ela cruza os braços.
── Você é a companheira dele não é? ── ela pergunta e assinto suspirando. ── Mais porque você está assim?
── Não sei como falar isso para ele. E se ele não gostar de mim?── pergunto temerosa.
Me sento na cadeira, apoiando os cotovelos no joelho e o rosto nas mãos. Ela puxa a cadeira se sentando na minha frente.
── Porque ele não gostaria de você, Lucy?
── Não sei, vai que ele me acha muito tímida, ou sem graça?! É se ele ainda não me quiser por conta do meu lado Shifter?!
── Isso não é motivo Lucy ! Você é linda e tenho certeza, absoluta que Gabriel concorda comigo. ── ela diz e sorrio por sua tentativa de me ajudar── É qual é o problema você ser uma coelhinha?
A olho surpresa por ela saber, e lembro do companheiro dela ser um lobo. Relaxo.
── Se eu o marcar, ele vai virar um coelho, mais se ele não quiser virar um animal doméstico?! Não é como os lobos ou tigres que são todos altos e fortes.── suspiro triste, sentindo minha coelha também entristecer.
── Todos sabemos que coelhos são uma fofura, e ele gosta. Tenta falar com ele, ele é bom e é mente aberta, com certeza ele vai gostar. ── tento segurar o rosnado enciumado.
Ela não se assusta, e sim sorri.
── Vou pensar em uma maneira de contar para ele.
── Isso. Agora vamos, os clientes vão chegar.── ela diz e sorrio.
Arrumamos as mesas, cadeiras e logo pessoas começaram a chegar fazendo seus perdidos.
[......]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Shifter Lobo 🐺🖤(Concluída - Não Revisada)
Lupi mannariLouise Dubois é uma mulher de 18 anos, linda além de fofa que cresceu sem o amor dos pais que a culpavam de ter nascido. Cansada dessa vida ela pega sua coisas e vai para uma pequena vila onde é comum aparecer lobos, só não esperava fazer amizade co...