IV

5.3K 533 99
                                    

❥ CAPÍTULO 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 4


— Eu juro que tô sentindo milhões de elefantes pisoteando minha cabeça agora. — Sarah resmunga, escondendo a cabeça nos braços, que estão jogados na mesa.

— Quem manda ir pra uma noitada no meio da semana e beber que nem uma alcoólatra?— Riley dá de ombros, os olhos focados no celular.

— A sua voz cansa minha beleza. — Minha amiga diz, levantando a cabeça e jogando os cabelos para trás dos ombros. — E a vida é muito curta pra desperdiçar tempo. Eu vou no máximo de festas que eu conseguir, aproveitar a juventude enquanto tenho tempo e transar até não aguentar mais.

Não consigo deixar de rir. Balanço a cabeça, negando e tomo um gole do meu suco enquanto a ouço falar sobre a noite maluca que ela teve.

Conheci Sarah por meio de Riley, há um ano atrás. Eles fazem o mesmo curso, mas apesar disso não é como se eles se dêem muito bem. Nos conhecemos nesse acaso e acabamos virando amigas, criando uma intimidade, que até então eu só tinha com Riley

Não é como se eles se odiassem, mas sempre jogam farpas ou são grossos um com outro. Eles não são tecnicamente amigos, mas apesar da implicância eu sei que se gostam.

— Você poderia deixar isso para os finais de semana e estudar quando tiver aula. — Balanço os ombros. — Se divertir o tempo inteiro não vai definir o seu futuro.

— Primeiro: eu sou uma das melhores alunas e sempre faço tudo. — Sarah começa, contando nos dedos. — Segundo: me divertir vai definir uma vida feliz e que eu vou lembrar quando tiver bem velhinha. E você, sua careta, devia tentar sair mais também.

— Eu tô muito bem no quente da minha casa, muito obrigada. — Dou um sorriso leve, levando um pouco do meu almoço à boca.  Mesmo não estando realmente ensaiando e dançando em algum lugar por agora, tenho que manter minha boa alimentação, então sempre costumo comer alimentos cheios de proteínas no almoço.

— Ficar em casa lendo um livro e ouvindo música é legal, mas às vezes também tem que mudar os hábitos. — Sarah diz.

— Você não tava com a cabeça explodindo, garota?— Riley finalmente se pronuncia, olhando para ela com as sobrancelhas franzidas. — Como fala tanto?

— Quando a conversa chegar em você… — A loira levanta a sobrancelha, olhando para ele com deboche. — A gente conversa. É uma conversa de mulheres.

— Não sei se você se lembra, quando eu te contei, mas eu já fui considerada uma mulher também. — Riley cruza os braços. Sarah o ignora, voltando a falar comigo.

Riley revira os olhos, voltando os olhos ao celular. Ele é um amor de pessoa, uma das melhores que eu conheci, mas se irrita fácil demais, e isso às vezes acaba prejudicando a forma como as pessoas se relacionam com ele.

SET ME ON FIREOnde histórias criam vida. Descubra agora