❥ CAPÍTULO 30
— Tá, o que você tem pra me contar?— equilibrando o celular entre meu ombro e minha orelha enquanto termino de ajeitar o vestido no meu corpo, pergunto para a minha irmã, que me ligou eufórica minutos atrás querendo dizer algo incrível, de acordo com ela.— Você não vai contar para nossos irmãos porque eles ainda não sabem e eu vim falar primeiro com você. Então bico fechado. — seu tom é autoritário, o mesmo que usava comigo e Charlie quando éramos crianças.
— Eu entendi, Brooke. — solto um suspiro, ansiosa. Coloco o celular sobre a penteadeira e deixo no viva-voz para colocar as argolas douradas nas minhas orelhas. — Agora conta.
— Você vai ser tia. — ela fala super rápido, consigo até imaginar seu sorriso por trás de sua fala.
— Eu já sou.
— Ai, garota. — Brooke solta uma lufada de ar. Seu humor mudou rapidamente. — Você vai ser tia duas vezes então. Eu tô grávida.
Minha boca se escancara, em choque e absorvendo a informação. Eu vou ser tia de novo.
— Tá aí ainda?— a voz de minha irmã me desperta. Solto um gritinho animado e dou alguns pulinhos, feliz.
— Meu Deus, eu vou ter mais um sobrinho. — exclamo, explodindo de felicidade. — Obrigada, Brooke.
— Por que você tá me agradecendo? A criança é minha.
— Estou te agradecendo por me dar mais um sobrinho. — sorrio enquanto me olho no espelho e observo meus olhos azuis brilhando e mais destacados por conta da sombra escura.
— Claro.
— Eu tô muito feliz por você, irmã. Sério mesmo, parabéns.
— Obrigada. Drake percebeu antes de mim mesma, de algum jeito. Mas eu já estou quase na décima quinta semana, daqui a pouco vamos saber o sexo do bebê. — Ela explica, aparentando estar muito feliz. O filho é dela, sim, mas crianças são as coisas mais lindinhas do mundo e eu amo cuidar do Chris de vez em quando, ter mais um é só alegria agora. Principalmente se for uma menina.
Falo com ela por mais alguns minutos enquanto termino de me arrumar, meu coração se enchendo de felicidade só por saber que ela está tão contente. A felicidade da minha irmã é minha felicidade, ela merece todo o amor do mundo.
Hoje é dia de boate. Com Sarah, Riley e todos os outros do meu grupo na companhia. Pelo que disse Sarah, Charlie também vai, mas com os amigos. De alguma forma, me sinto melhor com isso, ter pessoas que eu conheço por perto faz eu me sentir mais confortável.
— Você deveria ser presa, porque ter tanta beleza assim é um crime. — Riley diz quando me vê adentrando a sala, dando um assobio assim que me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SET ME ON FIRE
RomanceEvie não gostava de Ryan. Não mesmo. E parecia que qualquer coisa vinda dele simplesmente não a agradava. Era estranho, mas ao mesmo tempo em que ela não suportava mais olhar para ele, alguma coisa a puxava para perto novamente. O ódio por Ryan Ande...