XXI

3.4K 341 31
                                    

Criei uma conta no Instagram pra postar de vez em quando algumas coisas relacionadas aos meus livros. Me sigam lá, por favor.

O user é _cassiesw

O user é _cassiesw

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 21

— É sério que você gosta de ir para festas só pra ficar sozinha bebendo?— Ryan decide falar alguma coisa para quebrar o silêncio. — Segunda vez que eu te encontro em uma festa sozinha. E sabe o que mais? Nas duas vezes foi logo depois de você falar com o Avery.

Olho para Andersen com o cenho franzido. Ele está querendo saber demais da minha vida.

— Você é algum tipo de stalker?

— Não, gata. — Ele ri fraco e pisca um olho, sorrindo de lado. — Eu sou observador. É bem simples. E aí, o que aconteceu? Percebeu que ele não é bom de papo?

— Por acaso você saiu com ele pra saber se ele é bom de papo ou não?

— Bem, eu escuto de vez em quando ele falando como chegou em alguma garota. — Ryan dá de ombros. — E o cara parece que saiu daqueles filmes de romances piegas dos anos oitenta.

— Cala a boca. — Eu amo esses filmes.

— Mas te garanto que é tudo fachada, viu? — Ryan acrescenta. Olho entediada para ele.

— Por que tá me contando isso? — Ele não responde, somente balança os ombros e volta a olhar para o imenso mar à nossa frente.

— Talvez só pra você ficar atenta e não se deixar enganar pelas aparências. — Ele volta a falar. — Sabe, evitar ilusões.

— É estranho você estar me falando isso. — Balanço a cabeça. — Mas tudo bem, obrigada. Nem se eu quisesse eu iria ter algo com ele, não faz o meu tipo. A dança foi só para confirmar isso.

Ryan concorda, ainda olhando para o mar. Levo o gargalo da garrafa até a boca ao mesmo tempo que ele faz o mesmo, bebendo alguns goles e olhando para a vista calma e relaxante.

— Quer sair daqui? — Por incrível que pareça, sou eu quem pergunto para ele depois de um minuto.

— Pra onde?— Ryan pergunta, parecendo interessado.

— Eu não sei. — Dou de ombros. — Vamos descobrir andando.

Ryan sorri e balança a cabeça.

— Isso é sério?

— Por que não seria?— Levanto a sobrancelha e me levanto, limpando a areia da minha saia e pernas.

— Você é louca. — Ele ri, mas levanta e concorda comigo. Pego meus chinelos nas mãos, assim como ele faz os dele e começamos a andar na direção contrária da festa, para algum lugar.

Pego o meu celular rapidamente para avisar a Riley para não se preocupar e guardo novamente, andando ao lado de Ryan e olhando para o quanto a natureza é bela. 

SET ME ON FIREOnde histórias criam vida. Descubra agora