Voltando ao Instituto, Alec espera uma chance de evitar todas as pessoas e ir direto para a cama. Infelizmente, a sorte raramente estava do lado de Alec.
-Alec. – Seu pai reconhece assim que o Caçador de Sombras entra. Robert, Maryse, Isabelle, Clary e Jocelyn estão todos parados perto das telas. -Recebemos a notícia de que Camille foi presa esta noite.
Alec acena com a cabeça, e Isabelle sorri orgulhosamente para seu irmão. -Bom trabalho continuar até que a demônio seja pega. – Ela diz a ele, sorrindo brilhantemente.
Alec não consegue evitar um sorriso, comentando: -É assim que Magnus a chama. – Sua irmã ri dessa declaração, e ouvir o som aumenta seu sorriso.
Maryse ignora a interação deles e segue para a próxima ordem de negócios. -Agora que isso está fora do caminho, você precisa focar sua atenção no que realmente importa: parar Valentine, devolver a xícara e trazer Jace para casa.
Alec olha para Clary, dando a ela a oportunidade de dizer algo. Ela olha para ele, e ele revira os olhos exasperado. -Você contou a sua mãe sobre Simon? – Ele nem mesmo olha para Jocelyn.
-Oh. – Ela pisca e acena com a cabeça. -Sim, é claro. – Clary olha para sua mãe, e então de volta para Alec. -Eu disse a ela como Camille o transformou em um vampiro.
Ele cruza os braços, esperando. Quando ela olha para ele sem expressão, ele acrescenta. -E ...?
-E o quê? Ela me disse que o pai dele era um Caçador de Sombras e que ela esperava que pudéssemos ser parabatai ... – ela cruza os próprios braços. -É muito louco que ele fosse um Caçador de Sombras ... – Ela não entende sua expressão e finalmente pergunta: -Alec, qual é o seu problema?
-Então ela mentiu. – Alec imagina. Ele calcula que Valentine e Jocelyn tinham muito em comum, então mentir não deveria ser uma surpresa.
A boca de Clary se abre, ofendida. -Ela não-
Ele levanta uma das mãos. -Sinto muito, eu quis dizer que ela escondeu a verdade. – Ele olha de volta para Jocelyn, esperando.
Jocelyn olha para trás e para frente entre Clary e Alec antes de falar. Ela parece escolher suas palavras com cuidado. -Quando James, o pai de Simon e eu descobrimos que Simon tinha sangue nephilim, enquanto sua filha não, sentimos que era a escolha certa treiná-los como parabatai até que a guerra terminasse e eles pudessem oficialmente treinar juntos em Idris.
Alec dá um sorriso tenso. -Mas você não pode simplesmente treinar duas crianças com sangue nephilim para serem parabatai em seu quintal ... especialmente quando uma criança é um Caçador de Sombras completo e a outra carrega uma quantidade significativamente menor de sangue de anjo.
Jocelyn lentamente acena com a cabeça, concordando cuidadosamente. -Trouxemos um feiticeiro para ajudar.
-Dot. – Clary sussurra, seus olhos arregalados em realização.
-Mas Dot não é uma Caçadora de Sombras. Na verdade, ela não tem conhecimento do conselho, ou como criar um vínculo parabatai real. Então você pediu a ela para fazer algo como um vínculo parabatai. Um feitiço. – Alec não precisa dizer as próximas palavras. Maryse, Robert e Isabelle percebem a verdade imediatamente.
-Um feitiço de geminação? – Maryse se engasga de horror. Robert balança a cabeça em descrença.
-O pai de Simon não poderia ter aprovado. – Diz Robert, sabendo que, como pai, não haveria como ele sujeitar qualquer um de seus filhos a algo tão terrível.
Jocelyn fala. -Houve uma guerra, nossos filhos estavam em perigo constante e incautos! Uni-los os manteve seguros.
-James foi criado como um mundano, Jocelyn! – Alec argumenta: -Ele não sabia nada sobre o Mundo das Sombras ou o que parabatai significava! A mãe de James foi morta por Camille! Seu pai não tinha ligação com Idris! Você se aproveitou dele e de Simon, e adivinha? Dot contou tudo a Camille! E Camille matou James e ficou de olho em Simon ... apenas esperando para atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What do you want from me? - Parte 1
FanfictionEu não podia aceitar a razão de Simon para trair o clã. Tinha que haver mais entre ele, Clary e Jocelyn. Felizmente, Alec faz as perguntas certas.