Chapter 10

275 32 3
                                    

Olá, tudo bem? Espero que sim, se não, espero que essa história ajude a melhorar seu dia/sua noite.

Então galerinha do mal, voltei!!!! Fique desaparecida por um tempinho eu sei, mas não foi nada grave, apenas incompatibilidade com horários, mudança de turno no meu trabalho, e a volta as aulas. Agora está tudo mais tranquilo, vou tarei a postar os capítulos e fanfics novas!!!!!!

Uma boa leitura!!!!

Beijos!!!!!


*****************************************************************************


Simon pode sentir suas pálpebras ficando pesadas e ele sabe que o sol vai nascer em breve. Ele se lembra de Raphael dizendo a ele que os vampiros mais jovens dormiam com o sol, enquanto os mais velhos dormiam quando estavam cansados.

-Você quer ir dormir? – Raphael pergunta, seus dedos enrolando no cabelo de Simon.

Simon não tem certeza de quando sua cabeça caiu no colo de Raphael. Foi em algum lugar entre Star Wars: Episódio IV e Episódio V. Ele ficou surpreso quando Raphael sugeriu mais cedo naquela noite que ele assistisse a um filme para ver se ainda gostava. Simon ficou ainda mais surpreso quando Raphael se sentou com ele para assistir. Ele se perguntou se era porque Raphael não confiava nele para ficar sozinho. Mas Simon não perguntou, e Raphael não disse, então os dois assistiram todos os DVDs de Star Wars de Simon em silêncio até que os olhos de Simon começaram a fechar.

Uma coisa que Simon aprendeu sobre si mesmo enquanto assistia a seus filmes é que ele não gostava do Episódio II ou III tanto quanto pensava que gostava. Na verdade, ele os odiava. O pensamento o deixou com raiva no início. Mas, no final do episódio III, Simon sentiu como se estivesse lamentando uma parte dele que não existia mais. Ele se pergunta se Clary sentirá o mesmo quando descobrir a verdade.

Rolando de costas, ele olha para Raphael, seu pai, e tenta entender esse fato. Ele sempre olhou para Raphael como o líder do clã, mas ser um pai era muito mais pessoal. Ele está grato por não ser mais Camille, mas não tem certeza de como se sente sobre ser Raphael. Simon acha que gosta dele, e quanto mais ele pensa em Raphael, mais ele percebe que ter Raphael como seu senhor não é tão terrível assim. Na verdade, Simon não consegue pensar em mais ninguém que ele prefira. Ele se pergunta se perder todo aquele sangue durante o feitiço de Magnus causou algum dano cerebral.

-O que? – Raphael pergunta, tentando não parecer divertido com a expressão de Simon. A última coisa que ele precisa é que Simon perceba o quão adorável Raphael o achou. Ele observa o possível iluminador deitado abaixo dele, a cabeça em seu colo, e sabe que pode facilmente entrar na mente de Simon para ouvir o que ele está pensando. Mas Raphael respeita muito seu calouro para isso. Especialmente sabendo o quão pouco tempo Simon tinha em sua própria mente sem nenhum pensamento intrusivo tomando conta dos seus.

Raphael reprime seu sorriso enquanto observa os olhos de Simon começarem a se fechar e piscar rapidamente, lutando contra a exaustão. -Você deveria dormir. – O líder do clã sugere, afastando o cabelo de Simon de sua testa.

-Eu deveria verificar se funcionou. – Simon diz, tentando ficar acordado.

-Agora? – Raphael pergunta, nem um pouco surpreso. Simon parecia não entender o significado de paciência em relação a nada.

Simon acena com a cabeça e lentamente se senta. -Devemos saber ... se funcionou ou não ... – Ele evita olhar para Raphael, sentindo-se ansioso caso não funcione e Raphael fique desapontado. Ele se pergunta se Raphael vai expulsá-lo.

What do you want from me? - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora