Capítulo 153

77 32 1
                                    

Pintura Maravilhosa das Montanhas e dos Mares 33

Dê nomes a esses cinco filhos e reconheça sua existência, enquanto, ao mesmo tempo, o deus das flores desapareceria?

O deus das flores no futuro desapareceu porque deu nomes a eles?

Xie Xi não tinha motivo para hesitar. Ele deve dar-lhes nomes ou eles não sobreviveriam centenas de anos para encontrá-lo novamente.

Além disso, ele tinha que reconhecer sua existência.

Eles não eram Dragão Azul, Pássaro Vermilion, Tigre Branco, Nove Caudas ou Houqing. Eles eram... Jiang Xie.

Infelizmente, Xie Xi não conseguiu dizer nada neste momento. Houve uma explosão de tontura e ele caiu na escuridão.

Parecia haver alguém falando em seu ouvido enquanto ele vivia um longo sonho. A voz de uma criança, o chilrear de um pássaro, brigas barulhentas...

Mais tarde, esses sons foram desaparecendo lentamente. As vozes tenras e jovens tornaram-se agradáveis ​​ao ouvido, enquanto o chilrear de pássaro tornou-se uma encantadora voz adolescente...

Quanto tempo ele dormiu? Xie Xi não se sentia relaxado quando acordou. Ele se sentiu como se tivesse acordado de um pesadelo profundo e não sabia que dia era.

A margarida adulta gritou de forma sufocada, “Lorde Deus das Flores, você acordou!”

Xie Xi se virou para ver uma margarida verde esguia e graciosa. Ele abriu a boca e falou com uma voz suave: “Você é um adulto. Como você pode chorar?”

A margarida enxugou suas lágrimas e se animou. “Excelência, por favor, espere enquanto eu conto a todos. Eles com certeza ficarão felizes.”

Desnecessário dizer que o jasmim, a magnólia e outras flores entraram e ficaram com os olhos vermelhos quando viram Xie Xi. O jasmim estava sem palavras de tanto chorar.

Xie Xi disse a eles, “Eu estava apenas dormindo. Como vocês podem chorar?”

O jasmim soluçou, “Você dormiu... por 15 anos.”

Ele adivinhou que havia dormido muito, mas ainda se assustou ao ouvir esse número.

15 anos...

Todos eles haviam crescido. Ele prometeu dar a Jiang Xie uma nova infância, mas ele dormiu assim. Era muito vergonhoso.

A magnólia era a mais calma e ela repreendeu o jasmim. “Porque voce esta chorando? Você deveria estar satisfeito porque Lorde Deus das Flores acordou!” Mesmo assim, havia lágrimas em seus olhos.

Xie Xi olhou em volta e não viu os cinco pequeninos.

A magnólia explicou apressadamente, “Houqing e os outros estão na Montanha Sagrada e no Mar Demoníaco. Enviei pessoas para informá-los.”

Xie Xi saiu da cama. “Ok.” Ele não sabia quanto tempo ficaria acordado, então era melhor vê-los o mais rápido possível.

O primeiro a voltar foi Houqing. 15 anos atrás, Houqing parecia ter 8 ou 9 anos. Agora que se passaram 15 anos, ele passou pelo período da juventude e se tornou um homem bonito e extraordinário.

A luz estava sombreando Houqing para que seu rosto não pudesse ser visto claramente, mas seus punhos cerrados e ombros trêmulos expuseram suas emoções.

O coração de Xie Xi doeu. Ele dormiu enquanto esperavam 15 anos.

“Você está tão grande.” Xie Xi abriu a boca, a voz cheia de nostalgia.

Game Loading [pt-br] - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora