Capítulo 26

211 64 45
                                    

Cidade de Contos de Fadas 10

Esta foi a primeira vez que Xie Xi viu X.

Ele achou que X era um pouco familiar. Pensando nisso, X parecia um pouco parecido com o vampiro Aix-en?

A cor do cabelo não era a mesma e as características faciais não eram exatas, mas...

Esse tipo de sentimento era muito semelhante.

Na verdade, a roupa de X era muito simples e em uma cor preta lisa. Não havia o estilo europeu medieval incômodo, mas ele inexplicavelmente transmitia esse sentimento às pessoas.

Em particular, havia os dois olhos de cores diferentes e a preguiça que parecia imersa em seus ossos.

Xie Xi pensou consigo mesmo, ‘Um gato persa?’

Era realmente extravagante! Ele odiava essa pessoa em seu coração enquanto sorria. “Deus X, olá.”

Jiang Xie estava paralisado. Não foi culpa dele. Esta foi a primeira vez que ele viu Xie Xi.

Ele pode ter perseguido Pequeno Sein por vários dias e sua alma estava fascinada por esse carinha, mas esta foi na verdade o primeiro encontro deles.

Xie Xi era muito bonito. Ele tinha traços faciais impecáveis, pele limpa e delicada e era como uma bandeira erguida em uma montanha, tremulando direto no coração de Jiang Xie.

—Deus X, olá ^ _ ^.

Jiang Xie viu a versão ao vivo. O rosto sorridente do garotinho era exatamente o mesmo que o símbolo. Era um sorriso falso padrão, mas também era adorável demais.

Sua aparência “mecânica” fez Xie Xi suspirar de alívio. “Com certeza, é uma marionete.”

O espírito de Jiang Xie voltou.

Os olhos 0 de Song Qi estavam fixos nele. “O vivo Deus X, tão bonito. Ah, estou morto. Eu vou morrer sem nenhum arrependimento!” (*)
Xie Xi, “…”

Ele ainda estava muito cauteloso e continuou observando X. Ele viu X agindo indiferentemente ao estúpido Song Qi e seus pensamentos foram mais uma vez confirmados.

Este era realmente uma marionete. Na verdade, como um figurão poderia ser convocado tão casualmente? Estimou-se que a vontade central criou um substituto para as pessoas reais. Este era apenas um NPC com rosto de jogador.

Depois de saber que não era uma pessoa real, Xie Xi ficou com preguiça de fingir.

Ele não podia ofender o verdadeiro pervertido, mas como ele poderia ter medo de uma marionete que assinou um contrato?

Xie Xi pensava em sua raiva do mundo anterior e estava cada vez mais relutante em ver aquele elegante gato persa. Song Qi ainda estava se movendo em torno de X. “Um bom corpo, esta é a lendária proporção áurea!”

Xie Xi sorriu.

“Os olhos são tão emocionantes... não olhe para mim... vou desmaiar...” O 0 Song Xi encenou um drama.

Xie Xi fez uma breve avaliação. “Feio.”

Song Qi cuspiu: “Você tem a estética de um homem hétero.” Os dois já estavam juntos há algum tempo e Song Qi conheceu melhor essa pessoa. Xie Xi era lindo, mas, infelizmente, ele não sabia dizer entre beleza e feiura.

Xie Xi olhou para X e viu que X ainda tinha um rosto sem vida. Ele abandonou completamente suas preocupações. ‘Ok, isso é 100% uma marionete e não vai funcionar.’

Jiang Xie era uma velha raposa que foi jogado várias vezes em uma panela de óleo, como ele poderia não entender esta situação? De acordo com o senso comum, a convocação apenas convocou o corpo. Não havia nenhuma regra de que a pessoa real não pudesse vir. Jiang Xie estava esperando há tanto tempo e, naturalmente, não mandaria uma marionete.

Game Loading [pt-br] - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora