Capítulo 152

79 30 7
                                    

Pintura Maravilhosa das Montanhas e dos Mares 32

Nove Caudas não se importou. Ele decidiu que era uma galinha de penas vermelhas e se perguntou por onde começar a comê-la. Como poderia Xie Xi deixar o Nove Caudas comer a si mesmo?

Ele acertou o pescoço do pequeno Nove Caudas, forçando a raposa a afrouxar sua boca e a ‘carne’ da boca caiu no chão. Xie Xi apressadamente estendeu a mão para abraçar o pequeno Pássaro Vermilion. “Tudo bem, está tudo bem.”

O pequeno Pássaro Vermilion estava em choque. Ele gorjeou enquanto batia suas asas. Nessa perspectiva, Nove Caudas estava certo e isso realmente era uma galinha!

Inesperadamente, ele tinha acabado de salvar o Pássaro Vermilion quando a raposa prateada olhou para ele. Ele finalmente não suportou seu frango ser roubado e chorou miseravelmente.

Isso mesmo... o vampiro Aix-en, Ministro das Finanças, segundo príncipe e Demônio Ancestral Nove Caudas chorou enquanto o frango em sua boca voava para longe.

Isso não foi apenas derramar lágrimas de ressentimentos. Ele largou tudo e soltou um choro de coração partido. Xie Xi suspeitou que esse cara não choraria tão miseravelmente, mesmo com a morte de Xie Xi!

Ele rapidamente abraçou a raposinha e o persuadiu, “Isso não é uma galinha. Veja, ele não tem uma crista de galinha.”

A raposinha parou de chorar e olhou para Pássaro Vermilion antes de reclamar, “Ele é um pintinho. Um pintinho não tem uma crista!”

Isso era muito lógico. O pequeno Nove Caudas era realmente uma raposinha razoável!

Xie Xi ficou em silêncio. Ele encarou o Pássaro Vermilion por um longo tempo e realmente não conseguia ver a diferença entre ele e uma galinha. Eventualmente, ele só poderia... “Ok, contanto que você não coma este frango, eu lhe darei três galinhas grandes mais tarde!”

Isso era obviamente muito mais poderoso do que esclarecer a identidade do Pássaro Vermilion. A pequena raposa ergueu seus lindos olhos prateados. “Não minta para mim.”

Isso tinha sido ouvido inúmeras vezes, mas nunca era tão engraçado quanto agora. Xie Xi respondeu, “Eu absolutamente não vou mentir para você.”

A pequena raposa foi persuadida enquanto o pequeno Pássaro Vermilion se encolheu. “Eu realmente não sou uma galinha... pio.”

Com base na natureza comum das almas, Xie Xi teve medo que essa galinha chorasse também e teve que dizer apressadamente, “Eu sei que você não é. Você é um pássaro vermilion...”

Antes que ele pudesse terminar, os olhos da pequena raposa brilharam. “Pássaro Vermilion? Eu amo mais os pardais!”

Pássaro Vermilion e pardal não eram a mesma coisa, Ancestral Nove Caudas!

Xie Xi disse a ele, “O Pássaro Vermilion é uma besta sagrada, não uma ave comum!”

O Tigre Branco ouviu a palavra ‘besta’ e tornou-se ganancioso. “Uma besta sagrada é deliciosa?”

Grandes predadores não gostavam de comer aves, mas uma besta sagrada soava bem.

Xie Xi, “…”

Felizmente, havia um ‘irmão mais velho’ na pilha. Houqing disse-lhe sinceramente, “Claro, você não pode comê-lo!”

Xie Xi ficou muito satisfeito e queria elogiar essa criança quando ouviu Houqing dizer, “Ele tem apenas o tamanho da palma de uma mão e ficará careca assim que as penas forem retiradas. O que sobraria? Não vale a pena desperdiçar lenha.”

Game Loading [pt-br] - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora