capitulo 3

85 13 4
                                    

Cheguei a casa e como sempre so estava la o meu irmao louis ,a minha mae e o meu pia passam o tempo todo a trabalhar e só chegam à noitinha.

- hey mano vou para o meu quarto depois chama-me na hora de jantar

-ta bom princesa

Subi as escadas e entrei na primeira porta à esquerda ,o meu quarto. Deitei-me na cama ,encostei a cabeça à almofada e fiquei a pensar como eu poço gostar do liam uma pessoa tão diferente de mim ,a juliane sim foi feita para ele.
Defenitivamente estar no meu quarto é uma seca .

Peguei no pc liguei-o e criei uma conta no chatscholl  uma rede social que o agrupamento de escolas criou para todos os alunos poderem comunicar.

Criei  ,mas n percebia muito daquilo mas a primeira coisa que eu fiz foi  mandar um pedido ao liam .por muito estranho ke parecece ele aceitou.

Uau dei conta que tinha um pedido de amizade de um tal de josh ,e eu aceitei.

O josh mandou-me uma mensagem a dizer oi , eu retribui um oi. Mas de um oi passa-mos a partilharos nossos momentos bons e maus.

Comecei a partilhar todos os meus segredos com o josh,mas por momentos senti-me arrependida por ter partilhdo tantas coisas com o josh que nem tinha contado ao melhor amigo e meu irmao louis.

Por momentos pensava que nao conhecia este rapaz de lado nenhum ,mas ao falar com ele sentia-me segura.

Louis:-emily vem jantar os pratos ja estao na mesa.

Eu:-ja vou louis vou so fechar o pc

Louis:-ta bom mas despachate.

Eu desci para jantar e o meu irmao ja nos estava a servir ,eu nao estava com muita fome entao comi um bocado mas depois pedi ao louis para sair da mesa ,levantei-me da mesa e fui para o meu quarto.

Liguei o pc e liguei a minha conta e reparei que o josh estava on e entao estive a falar com ele ate madrugada.

How everything can changeWhere stories live. Discover now