O josh magoou-me muito nunca pensei ter escancarado na internet
'Que ja nao sou virgem,e que tinha sido o josh a tirar-ma" e ainda por cima mentira . Eu nunca pensei,estava destruida estava tudo na internet só pe apetecia chorar e desaparecer do mapa.Preciva de desabafar entao chamei o meu irmao explicailhe tudo ele ficou muito chateado por ter confiado assim em alguem mas percebeu que aquele nao era o melhor momento para dar sermoes, ajudou a tentar perceber e chegamos à conclusao que o josh era uma identidade falsa .
pesquisamos e nao existe nenhum josh no agrupamento por isso nao poderia ser verdadeira e tambem porque pos tudo em cartazes na nossa escola.
É alguem que nao tem mais nada que fazer pra lem de gozar com as pessoas.
O louis pensou que poderia ser alguem que nao gostasse de mim mas nao me disse para eu nao ficar magoada.
O louis pensava que podia ser o liam, e tudo batia certo para o liam, ele namora com a juliane mas secalhar queria tentarse aproximar de mim porque depois de termos feito o projeto da feira de ciencias ele possa ter começado a sentir alguma coisa por mim e entao começou a falar comigo para tentar descobrir se eu sentia alguma coisa por ele e quando descobriu que eu gostava mesmo dele ,e ele percebeu que se namorasse comigo em vez da juliane e parar de ser popular porque ia namorar com uma toto como eu ,entao decidio-me derrubar.
(Comentem e votem neste capitulo,e se querem saber se foi mesmo o liam ou nao que se fez passar por josh leiam os proximos capitulos)
Vou vos dar um desafio:
Digam nos comentarios se acham que foi o liam ou se nao digam o nome de quem foiBjs espero que estejam a gostar da fic