No dia seguinte as 3:30 fui ter a casa do liam para fazermos o trabalho e quem me abriu a porta foi a mae dele
- olá querida o liam ainda nao chegou mas podes entrar e ficas a espera dele
- muito obrigada mas nao quero incomodar
- nao incomodas nadaEntrei sentei-me no sofa e esta a dar na televisao a minha serie preferida "diário de vampiros" ,entrou a mae do liam na sala e trazia uns biscoitos que pareciam ser deliciosos.
-querida tens aqui uns biscoitos caseiros para comeres enquanto o liam nao chega
Sem ser indescreta perguntei:- por acaso sabe onde foi o liam?
- sim ele foi almoćar com o pai.
- o pai dele nao vive aqui?
- nao ,quando eu e o pai do liam nos divorciamos o pai dele despedio-se do trabalho e emigrou para portugal e nos ficamos aqui em londres.
Ouvi a porta a bater devia ser o liam ele veio ter comigo cumprimentou-me e disse para irmos pro seu quarto para começar-mos o projeto do vulcao
Chegamos ao quarto dele e fiquei super admirado como um dos rapazes mais populares da escola tivesse mais livros do que eu.
Sentamo-nos sobre a cama dele e começa-mos a descotir ideas como construir vulcoes
- se pegassemos em papel de jornal fossemos cortando tiras de papel de jornalnpara dentro de uma bacia fossemos juntando agua quente ate formar uma massa e depois misturavamos com a batedeira e assim tinhamos o molde do vulcao.-sim acho uma boa ideia, vamos comecar.
Depois de fazermos a massa tinhamos de esperar que ela arrefecese e como ja era cuase hora de jantar o liam perguntou-me se eu queria ficar la para jantar e claro eu aceitei logo.
Depois de jantar fomis ver como estava a massa, depois pegamos num molde e moldamos a massa e pintamos de castanho e deixamos secar.
Quando olhamos para o relogio ja eram 24:00 e a minha mae ja devia estar preocupada e entao despedime do liam e da sua mae.
Quando estava a sair de casa do liam apercebime como estava errada em relacao a ele ,afinal ele e super simpatico e divertido e nao arrugante que aparenta ser por andar com aqueles a quem chamam se populares.
No dia seguinte fui para a escola e era o dia da feira de ciencias eu e o liam estavamos confiantes que iamos ganhar.- meninos esta na hora de anunciar os vencedores,em primeiro lugar ficou.... O liam e a emily.
Quando a stora disse os resultados eu e o liam demos um enorme abraço,apesar do grupinho dele ter ficado a olhar o tempo todo.
- agora em segundo lugar ficou... Caroline e rafael.
-em terceiro lugar ficou ....harry e juliane
A juliane ficou ruida de enveja de mim,nunca pensei que a menina orgulhosa tivesse inveja de uma toto com eu.
Depois da feira de ciencias o meu sonho acabou o liam voltou para o seu grupo ,voltou a dar a mao à juliane. Mas a minha vida sempre foi assim longe de ser prefeita.
Enquanto eu voltei pro meu grupo "os totos" ,mas sao aqueles que estao ao pe de mim mesmo nao dizendo nada para me apoiar tambem nao dizem nada para me julgar.