Um dia como outro qualquer começamos as aulas continua tudo igual ,chego à escola vou ter com os meus amigos ,se àquilo se pode chamar amigos,eu acho que nunca os ouvi falar, acho que simplesmente os vi a mexer os olhos a ler as muito desinteressante palavras dos seus livros e a mexer as mãos para virar as paginas dos livros.Secalhar nao são os meus amigos de sonho , e nao são o meu sonho é poder andar com os populares e passar os dias inteiros com liam ,mas pelo menos eles nao me julgam por ter óculos ou por ser esperta.
Se ainda nao perceberam eu gosto do liam payne um rapaz popular que nunca olhará para mim emily smith uma rapariga que é inteligente e anda com os totós.
Começam as aulas e a mesma rotina ,hoje começamos pela aula de ciências e tenho de aturar o Harry o melhor amigo do liam ,mesmo gostando do liam nao gosto nada do Harry só está o pé de mim por interesse para copiar os trabalhos.
- Bom dia meninos hoje vamos fazer pares porque vao ter de fazer um trabalho de grupo- disse a stora
Ninguém gosta de fazer trabalhos de grupo porque temos de trabalhar a dobrar nas aulas e ainda temos de continuar os trabalhos em casa.
- Então isto vai ser assim eu tenho aqui papeis com cada um dos vossos nomes e vamos fazer sorteio.
- Entao os grupos sao:
Harry e juliane
Katrine e andre
Jonas e patrice
Nicole e frank
Caroline e rafael
Emily e liam (quando a stora disse que ia ficar com o liam fiquei aos saltos por dentro)
Mary e fernando
Francisca e diogo
Inês e andre.