Pov Any
Sabina: Vamos logo Any, ou vamos perder o vôo.- Gritou da sala.
- Já vou sabi, estou apenas terminando de arrumar meu cabelo- respondi já descendo as escadas do nosso Apê.
Sabina: Alex já chegou, está nos esperando lá embaixo.Desci correndo e fomos para o carro de Alex em direção ao aeroporto.
Pra começar isso direito vou me apresentar. Sou Any Gabrielly Rolim Soares, trabalho como modelo para uma agência, com isso acabei me tornando uma digital influencer, tenho 21 anos e sou brasileira, mas me mudei para LA com 16 anos para fazer o ensino médio. E foi no colégio que conheci Sabina Hidalgo.
A mexicana mais linda e mais dramática de todo mundo, a Sabi é como uma irmã pra mim, e moramos juntas desde que nos formamos no colégio.
A sabi fez um curso de fotografia e faz faculdade de marketing digital, então é ela que tira minhas fotos e cuida da minha imagem na internet. Já eu faço faculdade de administração, gosto de ter controle sob minhas coisas. Nós duas fazemos EAD, pois assim é mais fácil estar em viagens e resolver minhas coisas como influenciadora.
Estamos agora no aeroporto indo para Cancún fazer algumas fotos. Minha agência me mandou pra lá para fazer propaganda para uma marca de biquíni. Estou muito empolgada com essa viagem, a Sabi ta pra surtar, ela vai voltar pro país natal e ta quase tendo um infarto.
Fizemos o check in e fomos deixar as malas.
Alex: Meninas se cuidem e não faça nada que eu não faria- diz nosso amigo rindo
- Obrigada Alex, iremos tomar cuidado, voltaremos logo.
Sabi: Aaaaaaa, quando eu chegar lá vou ver meus pais, vou ver Shelby, meu deus to com muita saudades deles.
- Calma Sabi, iremos chegar lá em breve.
Depois do mini surto da Sabina, nosso vôo foi chamado e lá vamos nós. (NA: pica pau kkkkkk)
É isso ai, Cancún ai vamos nós.
⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️
Notas.
Gente esse o primeiro capítulo da fic, e espero que gostem. A fic já vai começar quente, caso não curtão hot, é só pular.
Não denunciem pleaseee.
Beijoos❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORRENTADOS- Berreauany.
Fanfiction"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem." William Shakespeare O amor é um sentimento forte e poderoso, o que seria mais forte que ele? Correntes talvez? E se três pessoas diferentes fossem fortemente acorrentados, juntas para sem...