Pov Josh
Estava terminando de me arrumar para ir a boate, junto com os meninos. Quando terminei fiquei esperando eles descerem para irmos.
Os meninos ficaram prontos e fomos em direção ao nosso destino. Estacionamos em frente a boate, e já podia ouvir a música alta. Adentrei no local com os meninos, e de cara fomos para o bar que havia ali.
Noah: Apesar de tudo, você tem bom gosto pra festa Beauchamp. Isso ta uma maravilha.
Josh: Eu sei- disse rindo e ele me acompanhou.
Noah: Eu não sei você, mas eu, vou chegar na pista pra dançar- disse já se levantando e eu apenas assenti e continuei tomando meu wisky.
Estava na segunda dose de tequila, quando vi uma morena muito linda. Sua pele brilhante, cabelos cacheados e lindos olhos castanhos que eram capaz de deixar qualquer um perdido.
Ela chegou no bar e pediu um coquetel de morango, e deu um leve sorriso pra mim. O que foi minha deixa para entrar em ação e saber quem é essa linda morena. Quando eu ia falar, ela foi mais rápida e chamou minha atenção.
Xxx: Começou a noite bem. Tequila é certamente um pedido para cometer loucuras, falo por experiência própria.- ela deu um sorriso incrível e eu automaticamente sorri também. Ela é definitivamente linda!
Josh: Muito trabalho, preciso relaxar de alguma maneira. E tequila realmente vai me dar coragem para fazer algumas loucuras- disse de um jeito malicioso e com um sorriso sacana no rosto.
Xxx: Realmente loirinho, a noite está ótima para fazer loucuras- ela correspondeu com o mesmo sorriso.
Josh: Então qual seu nome morena?- respondi ainda flertando com ela.
Xxx: Any Gabrielly, e você loirinho.. qual seu nome?
Josh: Josh Beauchamp.- quando disse meu nome seu sorriso se transformou em um sorriso convencido. Óbvio, ela sabia quem eu era.
Any: O famoso Josh Beauchamp está na minha frente, tomando tequila e flertando comigo. Tem como melhorar minha noite?- ela me olhava de forma maliciosa e isso só serviu para eu ficar intrigado com essa morena.
Josh: Tem como sim baby, e eu posso te ajudar nisso.
Any: Eu adoraria Josh.
Josh: Então, quer dançar comigo? Para começarmos essa noite...- agora eu iria até o fim, eu teria essa morena.
Any: Claro Josh, vamos lá.
Peguei em sua mão e a levei para a pista de dança, justamente quando começou a tocar uma música muito sensual. O que não ajudou nada, já que Any ficava dançando comigo e empinando sua bunda em minha direção. Sim ela estava me provocando. Diaba. Eu comecei a ficar duro e ela percebeu, já que empinou mais aquela bunda enorme dela.
Josh: Não provoca baby, ou então não irei aguentar muito tempo- disse em de seu ouvido e a vi arrepiar.
Any: Não quero que se segure loirinho. Quero que faça o que tem vontade- ela disse ainda de costas para mim, e se virou e encostou os lábios do meu ouvido, e pude sentir seu hálito quente, e uma mordida no lóbulo da minha orelha- e pelo visto sua vontade está crescendo cada vez mais.
Ela disse e me olhou, maldita morena, com esses olhos lindos e essa boca chamativa. Estava olhando em seus olhos, quando meu olhar desceu até seus lábios carnudos. Porra, ela é muita tentação pra mim.
Não me segurei e a beijei, um beijo quente e cheio de desejo. A minha língua e a dela dançavam em uma linda sincronia, comecei senti um frio na barriga e uma eletricidade passar por todo meu corpo. O que aconteceu? Eu não sabia explicar, mas aquela morena, aquele beijo. Uau, foi incrível.
Encerramos o beijo e ela sorriu, puxei mais seu corpo pra mim a fazendo sentir minha ereção.
Josh: Então morena... Como quer terminar essa noite? Podemos ir para o meu carro, ou eu posso te fazer alucinar de prazer dentro daquele banheiro- sugeri de forma maliciosa e ela se aproximou do meu ouvido.
Any: Onda está seu carro loiro?- ela perguntou e eu a puxei em direção ao estacionamento.
Minha terminaria da melhor forma possível, isso eu tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORRENTADOS- Berreauany.
Fanfiction"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõem." William Shakespeare O amor é um sentimento forte e poderoso, o que seria mais forte que ele? Correntes talvez? E se três pessoas diferentes fossem fortemente acorrentados, juntas para sem...