2-Primeira consulta

4.9K 319 47
                                    

Pietrha/Bibi

Cheguei no jardim, e olhei em volta a procura da Júlia, até que encontrei, ela está com um moletom cinza grande e um short legging. Vou indo em sua direção e quando ela percebe me encara.

-Olá, eu sou a Pietrha Bianca, sua nova psiquiatra, pode me chamar como preferir. -Digo sorrindo.

-Oi- Diz seca.

-Ahh, quer frutas?- perguntei me sentando ao seu lado.

-Pode ser.- Sorriu levemente e pegou um morango. -Hmm está docinho.- diz ela enchendo a mão de morangos.

-É sua fruta favorita?- perguntei olhando pra ela.

-Sim... não... talvez. Tem amorinha?- perguntou ela me encarando.

-Tem naquela árvore. -Digo apontando a uma árvore muito alta, carregada de amorinhas.

-Ah mas eu não subo lá nem fuden- interrompo ela.

-Por que não? Ela nem é tão alta.- digo analisando a árvore.

-Imagine se eu cair?- diz ela indignada.

-Não leva a morte, no máximo um traumatismo craniano. Vem!- digo levantando e puxando ela pelo braço e indo em direção à árvore.

Começo a escalar a árvore, se agarrando um alguns galhos, até que chego em um galho que chega a 'ta roxo de tanta amorinha.

-SAI DAI PIETRHA- Júlia grita.

-Vem! Sobe! Ou você vem aqui e come ou  não come, porque eu não vou levar até você. -Digo morrendo de rir.

-Tá, me ajuda aqui?- diz ela.

-sim- desço um pouco e pego na mão dela puxando ela com tudo fazendo com que ela caia em cima de mim.

-Filha da pu- ela é interrompida pelo alarme do meu celular, indicando que é hora de ir ver meu outro paciente.

-Juj... Júlia, eu tenho que ir ver meu outro paciente, foi ótimo conversar com você. Amanhã temos a nossa consulta, ao invés de refeição. -Digo descendo da árvore e pegando ela no colo pra descer junto. -Ai caralho, torci meu pé. -digo choramingando.

-Tudo bem. Você é a primeira doutora que eu me divirto, gostei de você, até amanhã. - diz ela voltando pro seu cantinho.

-até! - digo entrando e indo na direção da escada.

_________________________________________

-achei! -digo um pouco nervosa.

-Nova psiquiatra do louco?- diz um dos seguranças.

-Do Matheus? Sim. -digo com um certo encomodo por ter chamado ele de louco, mesmo ele sendo louc... deixa pra lá.

Ele me entrega três chaves, elas estão com uma etiqueta cada.
Chave prata:Porta
Chave bronze:Algemas
Chave amarela: Colar.
Confesso que não entendi esse "colar", será que tem um cachorro? ou será q este Matheus é tão perigoso que precisa de colar? Deu até um frio na espinha.

A psiquiatra e O KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora